Del Paseo amplia mix de lojas com nova unidade da Zenir

zenir
Para as celebrações de inauguração, o empreendimento terá show gratuito do cantor Waldonys. A nova loja possui 700 m² de área

Ampliando o mix de opções para os clientes, o Shopping Del Paseo anuncia a inauguração da Zenir Móveis e Eletros, a partir das 10h desta segunda-feira (16), no piso L1. Para marcar a inauguração, o empreendimento recebe show gratuito do cantor Waldonys, às 18h, também no piso L1. 

Eizon Said, Superintendente do Shopping Del Paseo, fala desse novo momento. “A Zenir é conhecida por ser uma das marcas mais queridas do varejo de móveis e eletrodomésticos no Brasil e essa expansão vem para somar com nosso compromisso de diversificação do mix do Shopping Del Paseo pensado para atender nossos clientes. Estamos sempre atentos em trazer operações que ofereçam qualidade e sofisticação para quem vem ao nosso Shopping”, afirma. 

700 metros quadrados

A loja possui 700 metros quadrados e oferece uma experiência de compra com um espaço elegante e uma seleção variada de produtos. Clientes do Meireles, Aldeota, Papicu e demais bairros próximos que buscam móveis e eletrodomésticos de alta qualidade agora possuem um  destino sofisticado para atender às  necessidades.

Serviço

Inauguração Nova Loja Zenir Del Paseo. Nesta segunda-feira (16), às 10h. Av. Santos Dumont, 3131 - Aldeota, Fortaleza. Informações: (85) 3456.5500 e @delpaseo.