Shopping Parangaba completa 10 anos e sorteia BMW no Natal

parangaba
Para participar da campanha o cliente precisa realizar um pequeno cadastro, que será feito exclusivamente online e apenas uma vez via link: www.shoppingparangaba.com.br/promocoes

Neste fim de ano o Shopping Parangaba, está comemorando 10 anos. Para marcar uma data tão importante, uma campanha especial começa a partir da terça-feira (14). A promoção 'Natal 10 anos Shopping Parangaba' quer tornar a data mais memorável. Desta forma, os clientes irão concorrer a uma super BMW X1 XLine, 0km, um dos modelos mais admirados e desejados da marca, confortável e perfeito para momentos em família e com amigos.

Participação

A campanha promocional acontece até o dia 31 de dezembro, e a cada R$ 200 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar do sorteio do automóvel. As compras realizadas de terça a quinta-feira valem o dobro de cupons.

Para participar da campanha ‘Natal 10 anos Shopping Parangaba’, o cliente precisa realizar um pequeno cadastro, que será feito exclusivamente online e apenas uma vez durante todo o período de duração da promoção através do link: www.shoppingparangaba.com.br/promocoes.

Depois disso, o cadastro de notas poderá ser realizado online ou presencialmente, no posto de trocas localizado no piso L1 ao lado da Ferrovia. Limitado a um por CPF.

Serviço

Promoção de Natal – 10 anos do Shopping Parangaba

Período da promoção: 14 de novembro a 31 de dezembro de 2023

Sorteio: 06 de janeiro de 2024