One é mais alto edifício do Ceará com valor de vendas de quase R$ 500 mi

one
Cada imóvel possui 605 m² de área, cinco suítes e oito vagas de garagem. Dos 51 andares há quatro pavimentos subterrâneos para estacionamento de veículos, além de um piso de lazer com pé direito duplo

Com um Valor Geral de Vendas (VGV) de quase meio bilhão de reais, o One Residencial, da Construtora Colmeia, é um case de mercado, dotado e 51 pavimentos é o mais alto edifício do Ceará, com 166 metros.

Com apenas uma unidade por vender e data de entrega prevista para outubro, o empreendimento, com sua vista privilegiada, foi apresentado, nesta quinta-feira (3), à imprensa, pelo diretor presidente da Construtora Colmeia, Otacílio Valente, e o diretor Financeiro, Barbosa.

Marco

“O One Residencial é um marco na arquitetura cearense e reflete nosso compromisso em construir empreendimentos que superem as expectativas de todos”, afirmou Otacílio Valente. O edifício foi erguido no modelo de condomínio fechado. Ronaldo Barbosa ressaltou a iniciativa de erguer o skyscraper como pioneira. "Queríamos que fosse o primeiro com essa altura, de alto padrão, seria único e singular, por isso o nome One".

colmeia
Empresários Otacílio Valente e Ronaldo Barbosa, da Construtora Colmeia, e VSM Comunicação recepcionaram a imprensa e influenciadores no Sunset promovido no One Fotos: Divulgação

Cada imóvel possui 605 m² de área, cinco suítes e oito vagas de garagem. Dos 51 andares há quatro pavimentos subterrâneos para estacionamento de veículos, além de um piso de lazer com pé direito duplo. São 43,6 mil metros quadrados de área construída.

Economia

A parte orçamentária é uma das metas deste tipo de execução, principalmente no que diz respeito ao tempo e aos preços, duas das variáveis mais importantes em obras que podem durar alguns anos: “No caso do One Residencial, nossos clientes apostaram na entrega, que será concretizada dentro do prazo de cinco anos. Some-se a isso a competente gestão do orçamento que resultou na economia de 12%, para os condôminos, diante do orçamento originalmente acordado, uma meta, da Colmeia, para seus clientes, neste projeto e em outros que devem vir”, finaliza Ronaldo Barbosa.