VCI é finalista do Prêmio Reclame Aqui pelo atendimento ao cliente

vci
Na maior e mais importante premiação de reputação do Brasil, a empresa se destaca na categoria Construtoras, Empreendimentos imobiliários e Incorporadoras

A VCI, incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock no Brasil, é finalista do Prêmio Reclame Aqui 2023, principal premiação de atendimento do país.

Concorrendo na categoria Construtoras, Empreendimentos imobiliários e Incorporadoras, a empresa se destaca pela sua excelência no atendimento ao cliente e pela preocupação em resolver as demandas dos consumidores de forma além de satisfatória.

Reconhecimento

Em sua 13ª edição, o Prêmio Reclame AQUI é um evento anual realizado pelo site Reclame Aqui, plataforma de reclamações e avaliações de consumidores sobre produtos, serviços e empresas.

O objetivo da premiação, considerada uma referência no mercado brasileiro, é reconhecer as empresas que possuem um bom relacionamento com os consumidores e que se destacam pelo atendimento de qualidade.

Agilidade

A indicação da VCI foi concedida com base na excelente experiência de atendimento prestada ao longo de 2022, sendo analisados pontos como a finalização das reclamações e a agilidade no atendimento. Atualmente, a empresa possui uma classificação geral “ÓTIMA”, com nota 8,3, a melhor do segmento, e índices de solução acima de 90%.

“Para nós, estar entre os finalistas do Prêmio Reclame Aqui é um importante marco dentro do setor imobiliário. Prezamos sempre pela valorização dos nossos clientes e entendemos que o bom atendimento deve ser prioridade durante toda a jornada. Nossa missão é oferecer experiências que criem memórias e que possam fortalecer o nosso relacionamento com nossos clientes”, diz Ademar Brumatti, Sênior Vice-Presidente Comercial e Marketing da VCI. “A indicação serve também como um incentivo para continuarmos aprimorando nossos serviços e a buscarmos sempre a satisfação dos proprietários”, complementa o executivo.

Na VCI, o relacionamento com o cliente é considerado um dos pilares mais importantes da empresa. Há um setor exclusivo para o atendimento, garantindo agilidade e facilitando a comunicação sobre as atualizações da empresa, esclarecimento de dúvidas, participação em eventos e muitas outras exclusividades.

Atraindo cada vez mais interessados no conceito de propriedade de férias, a VCI demonstra seu compromisso em expandir a presença no mercado imobiliário oferecendo opções de alto padrão aos pretendentes em adquirir frações dos primeiros empreendimentos do  Residence Club at the Hard Rock Hotel no Brasil.  O fato de a empresa ser responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock ao país mostra sua expertise em desenvolver serviços inovadores e produtos premium, que trazem hospitalidade e serviços de alto padrão ao público brasileiro.

No total, a VCI desenvolverá oito hotéis da marca no Brasil ao longo dos próximos anos, com os empreendimentos da Ilha do Sol (PR), de Fortaleza (CE), já em fase final de construção, e  Jeri (CE), em fase de comercialização.

Lançamentos

Os próximos estarão localizados em Campos do Jordão (SP), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE) e Hard Rock Hotel São Paulo (SP). À exceção da unidade na capital paulista, que funcionará como um hotel puro, os demais serão comercializados no modelo de frações imobiliárias de férias.

Além disso, por possuir a nota mais alta do setor de incorporação imobiliária no Reclame AQUI, a VCI recebeu o selo RA 1000, certificado de excelência no atendimento, atestando sua seriedade no processo de qualidade e a confiabilidade por parte dos seus clientes.

A escolha dos vencedores do Prêmio Reclame Aqui 2023 acontece através de uma votação popular, que ocorrerá entre os dias 01 de setembro e 30 de outubro deste ano. Em dezembro, serão anunciadas as empresas campeãs de todas as categorias durante a festa de premiação.