Estação Fashion participa da primeira edição do Ceará Está na Moda

estacão
Eduardo Cristian, especialista em confecção do Brasil, que chega a Fortaleza para uma parceria estratégica com o Estação Fashion e participa do CEM

Com investimento de R$ 50 milhões, o Estação Fashion tem como proposta fortalecer o atacado de moda do Ceará com infraestrutura completa. No total, serão cerca de 5 mil empregos gerados de forma direta e indireta. E agora, o novo negócio já participa do Ceará Está na Moda.

O futuro mall é focado no fabricante de moda e participa com um estande na programação do  evento promovido de forma conjunta pelo Sistema Fecomércio, por meio do SESC e do SENAC Ceará, e pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), através do SESI e SENAI Ceará, será realizado de 23 a 25 de abril no Centro de Eventos do Ceará,  das 14h às 21h30, aberto ao público.

Ativações

Durante os três dias de evento, o estande do Estação Fashion terá várias ativações com influenciadores, sorteios de brindes e prêmios para os visitantes, apresentação do empreendimento em realidade virtual, plantão de vendas, além de coffee break a happy hour de encerramento.  

Embaixador

Compartilhar experiências e dicas sobre como melhorar a qualidade e a produtividade da confecção será um dos motes de Eduardo Cristian, maior especialista em confecção do Brasil, que chega a Fortaleza para uma parceria estratégica com o Estação Fashion.

O especialista fará também uma palestra de abertura no Ceará Está na Moda, na terça-feira (23), às 16h, com o tema “Diferencial competitivo partindo do chão da fábrica” e logo depois irá visitar o estande do futuro mall.

Estrutura em construção

O Estação fashion terá praça de alimentação, espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes e fará também vendas online. Além de estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus.

A localização privilegiada do Estação Fashion, próximo de pontos históricos e turísticos da capital, e com fácil acesso para quem utiliza transportes individuais, coletivos e rodoviários, ajuda a receber compradores da cidade, do interior cearense e mesmo de outros Estados. Dentre os diferenciais do Estação Fashion está a implementação do conceito “Figital”, que une ambientes físico e digital em uma grande vitrine do atacado, disponibilizando tecnologia, inovação e estrutura completa para potencializar o comércio de moda entre lojistas e clientes de todo o Brasil.