Supermercado Pinheiro aposta em produtos da Ásia e Europa e amplia mix

pinheiro
Os novos itens de importados que estão nas gôndolas da rede de supermercados vem da Coreia, Japão, Itália, Alemanha, França e Bélgica

Novidades no Supermercado Pinheiro: o Bom Vizinho ampliou o seu mix de produtos internacionais, oferecendo novas  categorias entre sucos, refrigerantes, bebidas, chocolates, snacks, macarrão instantâneo, temperos, geleias e gelatinas, doces, biscoitos e massas especiais de países como Coreia, Japão, Itália, Alemanha, França e Bélgica.

O encarte especial com ofertas dos novos produtos importados no Bom Vizinho é válido até o dia 25/10 nas lojas em Fortaleza (Antônio Sales, Maraponga, Praia de Iracema e Rogaciano Leite) e nos municípios de Aquiraz (Centro e Porto das Dunas), Acaraú, Aracati Shopping, Sobral (Centro e Junco) e Tianguá. Mais informações: @supermercadopinheirooficial 

Novas lojas

Em breve, a rede fará a inauguração de mais duas lojas: no bairro Cambeba, em Fortaleza (novembro) e na Praia do Preá, em Cruz/CE (dezembro).

Perfil da rede

Há 32 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro é uma das maiores redes varejistas locais.  Mantém um total de 21 lojas, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, cinco parques infantis, choperia e um shopping center, nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape (Pinheiro Ofertão), Sobral, Quixeramobim (Pinheiro Ofertão), Quixadá e Tianguá.