Rede Ancar prevê vendas 12% maiores; shows nos shoppings

north
North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping apresentam campanha ‘Mães que inspiram"

No mês do Dia das Mães, os shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, apresentam “Mães que inspiram”, uma campanha que dá voz para mães reais e são verdadeiramente inspirações para outras mães. 

Segundo a Ancar, na semana do Dia das Mães deste ano, é estimado um crescimento nas vendas de 12%, comparado ao mesmo período de 2022. 

Inspiração

‘Mães que inspiram’ vem para reforçar cada vez mais o compromisso da companhia de ter um olhar humanizado para os milhões de clientes que visitam mensalmente os 26 empreendimentos do grupo.

Para este ano, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping terão uma série de ações como murais interativos, painéis instagramáveis, publicações nos stories e promoções compre-ganhe. O intuito é proporcionar experiências que gerem conexões emocionais com as mães e filhos, tanto no espaço físico, quanto no digital. Além disso, o cliente ainda vai ter a oportunidade de encontrar no aplicativo do shopping ofertas exclusivas e falar com a Ana – assistente virtual, para escolher o presente ou reservar o restaurante para o dia especial.

A campanha será protagonizada por oito mães que possuem memórias afetivas com os shoppings da rede. No North Shopping Maracanaú, uma das escolhidas foi Elizângela da Silva Teixeira Mota, mãe atípica de três filhos dentro do Transtorno do Espectro do Autismo. "Frequento o North Shopping Maracanaú desde o início, meus filhos cresceram frequentando o estabelecimento. É um dos lugares onde eles se sentem bem, à vontade. A iniciativa poderá trazer mais compreensão para a nossa realidade. Fiquei grata pela simplicidade, humanidade e gentileza como a campanha foi conduzida", resume Elizângela.

Segundo Caroline Pereira, gerente corporativa de Marketing da Ancar Ivanhoe, “Somos uma empresa feita por pessoas para pessoas. Por isso, queremos humanizar cada vez mais a nossa comunicação e provocar conversas inspiradoras que reflitam sobre a maternidade real. 'Mães que inspiram' é uma maneira de agradecer e homenagear os nossos clientes que são a verdadeira alma do nosso negócio”.

Compre-ganhe

Até 14 de maio, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping vão presentear os clientes com compre-ganhe de produtos. No North Shopping Fortaleza, a partir de R$ 300 em compras realizadas nos dias válidos da promoção, o cliente pode ganhar uma bolsa clutch da Santa Lolla. No North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, a partir de R$ 250 em compras, o cliente pode trocar por um presente Natura Ekos. Para participar, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas de compras realizadas nos dias válidos da promoção. Após o cadastro, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas para a retirada dos produtos. A promoção é válida do dia 27 de abril a 14 de maio de 2023. A ação é restrita a uma unidade por CPF ou enquanto durarem os estoques.

Programação especial

A Rede Ancar preparou uma programação especial para o Dia das Mães deste ano, com atrações musicais que prometem animar e emocionar todos os presentes. No sábado, dia 13 de maio, no North Shopping Jóquei acontece o cover de Marília Mendonça e, no domingo, dia 14, a banda cover do A-ha. O North Shopping Fortaleza também vai contar com Tributo a Marília Mendonça no dia 13, com Mônica Silvestre, a partir das 18h, na Praça de Alimentação.

 No Via Sul Shopping, nos dias 13 e 14, um artista fará caricatura dos clientes das 15h às 19h. Ainda no dia 14, na praça de alimentação acontece o especial Dia das Mães com a banda Super Nova fazendo um tributo ao Coldplay, das 18h às 20h.

Segundo a coordenadora de marketing do Via Sul Shopping, Heloisa Rached, a programação especial para o Dia das Mães foi pensada com muito carinho para oferecer momentos de diversão e emoção para todas as famílias. "Queremos proporcionar uma experiência única e inesquecível para todas as mães que escolherem o nosso shopping para celebrar essa data tão especial", afirmou.

Além das atrações musicais, todos shoppings da Rede Ancar também contam com diversas opções de presentes e promoções especiais para o Dia das Mães. O shopping funciona das 10h às 22h, todos os dias e das 14h às 20h no domingo.

Serviço:

North Shopping Jóquei

13.05 às 17h - Cover Marília Mendonça com Aline Almeida

Cover do A-Ha

14.05 às 17h

Praça de Alimentação

Via Sul Shopping

13 e 14.05 - Caricaturas 

15h às 19h 

14.05 - Tributo ao Coldplay com a banda Super Nova

18h às 20h 

North Shopping Fortaleza

13.05 às 18h - Tributo a Marília Mendonça com Mônica Silvestre