Fraport: W Premium Group terá sala VIP no Aeroporto de Fortaleza no 1º semestre

premium
Em Fortaleza, o novo lounge especial terá 368 m². A operadora internacional anuncia implantação de novos lounges nos aeroportos de Fortaleza e de Porto Alegre Foto: Divulgação

A Fraport Brasil fechou uma parceria com o W Premium Group para a implantação de novos lounges nos aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre. Com as inaugurações previstas para o 1º semestre de 2024, as novas salas VIP do grupo vão elevar o nível da experiência de viagem nas duas localidades. Em Fortaleza terá 368 m² e o W Premium Lounge Porto Alegre terá 420 m², ambos com funcionamento 24 horas.

Conforto e comodidade

As instalações oferecerão uma ampla gama de comodidades para os clientes, incluindo acesso ilimitado e de alta velocidade à internet wi-fi, opções gastronômicas com alimentos e bebidas à vontade, poltronas confortáveis, sala de reunião e atendimento personalizado.

Responsável pela operação de 14 salas VIP em aeroportos brasileiros, os novos espaços estarão disponíveis em locais privilegiados nas salas de embarque doméstico dos aeroportos administrados pela Fraport Brasil. Em breve os passageiros conhecerão o local exato dos lounges, que estarão indicados com tapumes identificando a marca e as futuras instalações.

Experiência aprimorada

Para Leonardo Carnielle, vice-presidente comercial e de concessão da Fraport Brasil, ter uma sala VIP no aeroporto contribui para o conforto, conveniência e satisfação geral dos nossos passageiros, uma vez que elas desempenham um papel significativo na experiência de viagem com um ambiente tranquilo e confortável. “A parceria com o W Premium Group promete ser um grande sucesso!”, afirma Carnielle.

O CEO e Fundador do W Premium Group, Ítalo Russo, destaca a dimensão de inaugurar mais duas salas VIP em importantes aeroportos do país: "estamos sempre buscando inovação e grandes investimentos para oferecer aos viajantes conforto, comodidade e serviços reservados que o permitam aguardar seus voos com mais privacidade".

Os serviços do W Premium Group unem o propósito oferecer o máximo de bem-estar aos viajantes enquanto aguardam o momento de embarcar. Uma vez que é comum chegar ao aeroporto com antecedência, os passageiros começam a sua jornada de viagem com uma experiência agradável e satisfatória com toda a assistência W Premium.