São Luiz terá quatro lojas com funcionamento 24h durante a Black Friday

sl
A rede informa que vai praticar descontos que chegam a 70%. E além das lojas abertas 24 horas, terá outras com operação em horário estendido, até as 22h

A Black Friday, campanha mundialmente conhecida pelos descontos, acontece nesta sexta-feira (24). O Mercadinhos São Luiz, varejista do Ceará, terá quatro lojas funcionando 24h entre sexta e sábado (25), com ofertas especiais durante a madrugada: Eusébio, Virgílio Távora, Miguel Dias e o Mercadão São Luiz - Washington Soares.

O intuito é proporcionar conforto aos clientes durante as compras e garantir que todos consigam acessar os descontos de até 70% que serão ofertados.

Horário estendido

Além das lojas em horário diferenciado, as todas as outras vão operar em horário estendido, de 6h às 22h. As ofertas abrangem as mais variadas categorias de produtos: higiene, bebidas e limpeza, por exemplo.

Emprego

O Mercadinhos São Luiz está ofertando 300 vagas de emprego em Fortaleza e Sobral, as novas vagas são destinadas a suprir a demanda dos últimos meses  de 2023 e das lojas que abrirão no primeiro semestre de 2024, em Sobral, Fortaleza e Região Metropolitana.

Os cargos com oportunidades disponíveis são:  operador de carnes açougue e peixaria, empacotador, operador de caixa I, repositor I, atendente I, auxiliar de serviços gerais, operador de forno, prevenção de perdas, jovem aprendiz e business partner de RH (apenas Sobral).

Os empregos devem contemplar aqueles que buscam recolocação no mercado de trabalho, mas também uma primeira oportunidade para iniciar a carreira. O Mercadinho São Luiz figurou, em 2023, como a décima sexta melhor empresa para trabalhar do Brasil e segunda do Nordeste, no prêmio GPTW (Great Place To Work).

Para se inscrever, os interessados devem acessar a página (https://vemprosmercadinhossaoluiz.gupy.io/) na qual pode conferir as vagas abertas, o local e cadastrar o currículo.

Perfil

O Mercadinhos São Luiz atua há 50 anos no Ceará. O que começou na década de 1970 como um armazém de secos e molhados, hoje é uma das principais redes de supermercados do Brasil. São 25 lojas atendendo no varejo, oferecendo variedade, qualidade e praticidade aos cearenses, além do e-commerce. O conceito de inovação é muito utilizado no contexto empresarial, e em se tratando de Mercadinhos São Luiz, inovação deixou de ser um conceito e passou a ser uma prática diária.

É buscando novos caminhos, oferecendo novos serviços, observando as mudanças de hábitos, diversificando seus produtos, profissionalizando e humanizando ainda mais seu atendimento, que a rede de supermercados tem conseguido crescer e agregar um público tão fiel. Baseado nos valores de confiança, união, simplicidade, transparência, o São Luiz atende seus clientes de forma única e sempre com orgulho e felicidade, o que o faz ser reconhecido, principalmente, pelo atendimento diferenciado.