Latam terá 1,9 mil voos extras nas férias, 19 a mais no Ceará

latam
Os voos extras para o Ceará incluem os destinos Fortaleza, Jericoacoara e Juazeiro do Norte. Também vai ampliar o número de voos na rota Fortaleza-Miami. O Nordeste e Argentina lideram a demanda da companhia aérea

A Latam oferecerá 1,9 mil voos extras no Brasil durante as férias de julho de 2023. Destes, 19 serão para destinos no Ceará (Fortaleza, Jericoacoara e Juazeiro do Norte). Esse é o volume de decolagens adicionais ofertadas pela companhia para viagens dentro ou com destino ao País, entre 1º e 31 de julho, na comparação com a operação regular do mês de junho de 2023. 

Ao todo, a companhia aérea vai operar um total de 24,5 mil voos domésticos e internacionais na alta temporada brasileira, um volume 18% superior ao registrado em julho de 2022. 

Fortaleza-Miami em destaque

Os maiores incrementos domésticos da Latam foram programados para o Nordeste brasileiro, enquanto os acréscimos internacionais foram programados principalmente para destinos turísticos como Mendoza e Buenos Aires, na Argentina. Outra novidade será a ampliação da rota Fortaleza-Miami. 

Ao todo, a companhia prevê transportar nesta alta temporada do Brasil um total de 3,6 milhões de passageiros. Segundo Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, “estamos mais eficientes e fortalecidos nesta alta temporada. Planejamos a nossa malha aérea de forma sustentável para gerar mais conectividade aos brasileiros. Estamos prontos para levar com segurança e rapidez para dentro e fora do País todos os 3,6 milhões de passageiros que nos escolheram para voar durante as férias escolares”.

Líder do setor aéreo brasileiro, Latam voa para o seu recorde de destinos nacionais e responde por mais de 60% dos viajantes internacionais no País.

Clique para ler mais