Réveillon: Preá receberá Corona Sunsets World Experience

corona
Evento será em dezembro tendo como primeiras atrações anunciadas Soja, Criolo, Luedji Luna

Soja, Criolo e Luedji Luna são algumas das atrações confirmadas para o Corona Sunsets World Tour Experience, que acontece no Preá (CE), em dezembro. O evento acontece às vésperas do Réveillon no paraíso natural de Preá, no Ceará. 

Depois de passar por mais de dez países, o festival global estreia no Brasil em um formato inovador, trazendo na programação atrações musicais nacionais e internacionais e uma série de experiências pensadas para conectar o público com a sua essência e com a natureza, com os pés na areia curtindo o pôr do sol e tomando uma Corona gelada com limão.

Atração internacional

A banda norte-americana de reggae Soja é uma das grandes atrações, se apresentando no dia 28 de dezembro. Quem também tem presença confirmada para o mesmo dia é o rapper Criolo, que irá apresentar o Samba Só, um projeto especial e intimista que reúne ao vivo seus sambas autorais, além de versões de clássicos imortais de sambistas que o cantor admira e acompanha desde o início de sua carreira.

Sustentabilidade

O evento vai de 27 a 29 de dezembro, tendo a sustentabilidade no centro e propondo um  line-up especial: o primeiro dia vai incentivar o público a se desconectar da rotina e da correria do dia a dia, com atividades sobre técnicas de concentração e mindfulness, yoga e experiências imersivas de conexão com a natureza, além de um espaço dedicado para os praticantes de  kitesurf. 

O destaque fica por conta do  Sunsets Session, momento para os convidados curtirem o pôr do sol, com  open bar de Corona ao som da cantora baiana de MPB Luedji Luna, o trio de música eletrônica Rooftime  e o DJ Marky.

Experiências

No segundo dia, a programação é voltada à transformação, por meio de experiências únicas de bem-estar, ações dedicadas à sustentabilidade e preservação dos oceanos, além de atividades conectadas à cultura e à culinária local. Passarão pelo palco  Soja, a DJ destaque do house Music,   Aline Rocha, e Criolo, apresentando o projeto  “Samba Só”, com canções como “Menino Mimado”, “Espiral de Ilusão”, “Fermento pra Massa” e muito mais. No terceiro e último dia o foco será a reconexão, com vivências como aulas de yoga, workshops de mindfulness e uma ação de limpeza de praia junto à comunidade.

“O Corona Sunsets World Tour Experience traz um formato até então inédito no Brasil. Pensamos em uma experiência de festival que vai além da música, propondo atividades de reconexão com a natureza e que convidam o público a relaxar e renovar as energias antes da chegada do novo ano. Queremos que as pessoas se sintam transformadas por essas vivências, reconhecendo ainda mais o valor da vida vivida do lado de fora”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marcas premium da Ambev.

A edição brasileira encerra a turnê global de estreia do Corona Sunsets World Tour Experience, que em 2023 passou por mais de dez países - como Itália, Japão e África do Sul - reunindo milhares de pessoas conectadas pelo pôr do sol e pela busca de conexão com sua essência natural. Os ingressos são limitados e a pré-venda já está aberta no site da Ingresse, apenas para maiores de 18 anos.

Serviço

Corona Sunsets World Tour Experience

Ingressos a partir de R$ 600,00

Local: Preá, Ceará