Algoterapia ganha força na revitalização e reconstrução dos cabelos

algas
Uso das algas é crescente e com grande aceitação nos salões de beleza de Fortaleza, de acordo com a técnica em Terapia Capilar da M.Karrari, Sintia Lemos

A demanda por produtos naturais é cada vez mais valorizada nos tratamentos capilares. A Algoterapia possui quase todas as vitaminas, minerais, proteínas e aminoácidos necessários para a reconstrução dos fios, desde aqueles expostos ao calor, como aos processos químicos. O tratamento traz ainda benefícios, como: hidratação e fortalecimento dos fios, além do controle de oleosidade e de caspa.

Com a prevalência do calor quase o ano inteiro, quem mora na região Nordeste precisa redobrar os cuidados também com o couro cabeludo. Há ainda os fatores externos, como poluição, ar-condicionado, sol, piscina e praia. Desta forma, já indicada para usos nutricionais e corporais, a Algoterapia tornou-se aliada na revitalização, reconstrução, controle de queda e detox do couro cabeludo.

Em Fortaleza

A M.Karrari está presente nos principais salões de beleza de Fortaleza e na região do Cariri. Além de Salvador e do Ceará, a marca se expandiu para o Rio de Janeiro, São Luís do Maranhão, Portugal e começou uma operação em São Paulo, considerado o principal centro econômico e industrial do País.

A empresa tem como matéria-prima as algas vermelhas (nome científico é Sarcothalia Crispata Leaf), que são extraídas naturalmente das profundas e geladas águas do Oceano Pacífico no Chile.

Segundo a técnica em Terapia Capilar da M.Karrari, Sintia Lemos, a empresa, com sede em Salvador, foi pioneira em trazer algas in natura do Chile para a manipulação de uma linha capilar completa de alta qualidade e eficácia comprovada.

“Nós temos o compromisso de estar sempre treinando os profissionais dos salões de beleza para o uso correto no tratamento da Algoterapia. Nosso centro técnico fica localizado no bairro Antônio Bezerra e lá ministramos também cursos para mechas e alisamentos”. Dada a demanda pela Algoterapia, Sintia também comanda um Centro de Distribuição (CD) em Fortaleza.

Serviço:

Centro Técnico da M. Karrari
Endereço: Avenida Humberto Monte, 2929, Sala 313, Antônio Bezerra
Redes sociais: @mkarrarifortaleza