Sicredi Ceará chega a 24 agências no Estado

sicred
Com a expansão, a instituição financeira com foco no cooperativismo, anuncia a abertura da agência em Caucaia

A Sicredi Ceará segue seu plano de expansão econômica em todo o Ceará. Para fortalecer sua presença no mercado, a marca anuncia sua primeira agência em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A nova unidade tem data marcada para início das operações: 14 de dezembro, em sede localizada no Shopping Iandê, no Centro da cidade.

Crescimento 

Esta é a 24ª unidade da Sicredi Ceará, que recentemente anunciou sua incorporação com a rede no Cariri. Ao todo, são mais de 32 mil associados no Estado, oferecendo portfólio de produtos e serviços nas áreas de investimentos, consórcios, seguros e empréstimos.

Segundo o diretor-executivo da Sicredi Ceará, Eduardo Demes, o objetivo da marca é estar cada vez mais próximo do associado para disponibilizar soluções diferenciadas de acordo com a necessidade e realidade de cada região. “Encerramos este ano com o fortalecimento do cooperativismo e nosso compromisso em contribuir com o desenvolvimento econômico da região. Estamos muito felizes com o que conquistamos até aqui e estamos ansiosos para as próximas inaugurações e investimentos em nosso Estado”, pontua Demes.