Coleção Rouge Dior Forever é apresentada em Fortaleza

dior
O maquiador internacional da Dior, Jorge Siuffie, aterrissa em Fortaleza para apresentar a linha de batons, na Essential Parfums

A Capital cearense será palco de um evento da renomada marca Dior, que traz sua sofisticação internacional para apresentar a coleção Rouge Dior Forever em formatos Stick ou Líquido e os icônicos Rouge Dior em acabamentos acetinado e aveludado na Essential Parfums. O evento promete ser uma celebração do mundo da beleza, da moda e da elegância parisiense.
 
Durante uma tarde intimista, marcada para o próximo dia 18 de outubro, a Essential Parfums, comandada por Cláudia Baquit, recebe o maquiador internacional da Dior, o argentino Jorge Siuffie. O maquiador time Dior vai revelar os segredos por trás de Rouge Forever Dior.

Experiência
 
"Este evento promete ser uma experiência única, onde os convidados poderão testemunhar a magia da maquiagem da Dior e experimentar o Rouge Dior Forever. Com a presença do maquiador Jorge Siuffie, a tarde promete ser um desfile de elegância, inovação e glamour, com nomes seletos da sociedade cearense”, ressaltou Cláudia Baquit.