Sephora: brand de maquiagem de luxo vem com portfólio do e-commerce

se
Já esperada para iniciar a operação em abril, a marca inicia operações no dia 20 deste mês, no RioMar Fortaleza

Fortaleza vive a chegada de marcas varejistas com origem do exterior e que já tinham operações nacionais, mas não haviam se estabelecido na Capital cearense, mesmo com expectativa antiga. 

Sephora, já com chegada anunciada para abril, marcou a abertura em Fortaleza para o dia 20. O estabelecimento ficará no piso L2 do RioMar Fortaleza. Desde 2017, se cogitava que a marca aportaria na cidade.

A rede mundial de lojas de cosméticos de luxo foi fundada ainda em 1973, por Dominique Mandonnaud, na cidade de Paris. No Brasil, inaugurou sua primeira loja física em julho de 2012, no shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Mas, as atividades no País iniciaram em 2010, via comércio eletrônico.

Portfólio do e-commerce

A megamarca francesa de cosméticos de luxo já está presente no Nordeste, na Bahia e em Pernambuco. Para a Capital cearense, a expectativa é a disponibilidade de todo o leque de produtos no catálogo do e-commerce da companhia. 

A loja deverá contar com layout diferenciado das demais no País, com teto 100% aberto. O atendimento presencial pode ser agendado previamente através do site da brand.