Assaí oferta mais de 130 vagas temporárias para lojas no CE

assai
O período de atuação será entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação após a data Foto: Divulgação

O Assaí Atacadista, um dos maiores empregadores privados do País, está com mais de 130 vagas temporárias abertas para atuação em seu atual parque de lojas do Estado do Ceará.

As oportunidades buscam reforçar o time das unidades da Companhia durante o período de festas de final de ano que, tradicionalmente, conta com um maior volume de clientes nas lojas.

Oportunidades 

Entre as funções disponíveis no processo seletivo estão a de Operador(a) de Caixa, Repositor(a) de Mercearia, Repositor(a) de Perecíveis, Repositor(a) de FLV (frutas, legumes e verduras), Fiscal de Caixa, dentre outras. O período de atuação será entre 20 de novembro e 31 de dezembro deste ano, com possibilidade de efetivação após a data.   

Os(as) interessados(as) devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio Completo e disponibilidade para trabalhar em escala de 6x1 (seis dias trabalhados e um de folga por semana). Para se candidatar, basta realizar o cadastro exclusivamente por meio dos links das consultorias abaixo até o dia 10 de novembro.   

Serviço

AST: https://astconsult.selecty.com.br/  
Randstad:  https://www.randstad.com.br/vagas/ceara/