Latam voará para Aracati em codeshare com a Voepass

voepass
Além do município cearense, a Latam inclui 12 novos destinos no Brasil em codeshare. A Latam tem investido cada vez mais em voos no Ceará

A Latam passa a oferecer passagens para mais 13 localidades brasileiras em voos operados regularmente pela Voepass  com aviões ATR 72, com capacidade para até 70 passageiros. Um dos destinos é Aracati, no litoral cearense.

Acordo de codeshare já permite, desde 2014, que clientes voem de/para outros cinco destinos não atendidos por aeronaves maiores da Latam, mas operados pela Voepass.

Conexões

Viajantes das novas rotas poderão conectar-se para todos os 55 destinos domésticos da Latam no Brasil e aos seus 21 destinos servidos em voos internacionais diretos do País

A mudança vai aumentar o alcance regional da Latam no Brasil a partir de 9 de maio deste ano. Os demais destinos, além de Aracati, são: Ipatinga (MG), Barreiras (BA), Feira de Santana (BA), Valença (BA), Paulo Afonso (BA), Teixeira de Freitas (BA), Lençóis (BA), Fernando de Noronha (PE), Uruguaiana (RS), Santa Maria (RS), Pelotas (RS) e Santo Ângelo (RS). 

Atualmente, o acordo de codeshare já permite ao cliente LATAM voar de/para cinco destinos da Voepass no Brasil: Coari (AM), Carauari (AM), Parintins (AM), Itaituba (PA) e Parnaíba (PI).

Acesso

“Queremos que mais pessoas tenham acesso ao transporte aéreo no Brasil. A ampliação do nosso codeshare com a Voepass complementa a nossa malha atual e reforça esse compromisso, permitindo que mais pessoas possam voar e se conectar nacional e internacionalmente. De forma sustentável, buscamos alcançar mais cidades no território brasileiro, abrindo oportunidades também em aeroportos que não têm capacidade para receber as nossas aeronaves”, afirma Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.