Nova aquisicao: Grupo Turatti compra Cervejaria 5 Elementos por R$ 1,1 milhão

turatti
A aquisição faz parte da estratégia de expansão do Grupo e visa impulsionar o mercado cervejeiro em Fortaleza

O Grupo Turatti adquiriu a Cervejaria 5 Elementos. Com a transação avaliada em R$1,1 milhão, o Grupo assegurou a marca e 100% das receitas da cervejaria, consolidando, assim, sua presença e comprometimento com a qualidade e excelência no segmento de cervejas artesanais. A aquisição representa o segundo investimento do Grupo no setor cervejeiro em menos de um ano, reforçando sua posição como um importante player no cenário nacional.

Segunda aquisição

"Em julho do ano passado, adquirimos a estrutura da cervejaria artesanal Capitosa e agora, com a compra da 5 Elementos, estamos nos consolidando ainda mais como líderes no ramo cervejeiro no Nordeste. Nos próximos 24 meses, planejamos desenvolver novas cervejas, aproveitando a criatividade e a expertise da equipe da 5 Elementos para expandir ainda mais nosso portfólio e atender às demandas de um mercado em constante evolução", explica o proprietário do Grupo Turatti, Lissandro Turatti.

O Grupo Turatti continuará produzindo as clássicas cervejas da 5 Elementos, tais como Davi & Golias, Abyssal, Hop Madness, linha Reserve, entre outras, mantendo a supervisão do experiente mestre cervejeiro Wellington Alves. 

5 Elementos 

Fundada em 2016, a 5 Elementos rapidamente conquistou reconhecimento, tanto nacional quanto internacional, recebendo diversos prêmios. A expertise na produção de cervejas de alta qualidade e o compromisso com a inovação a tornaram uma escolha natural para o Grupo Turatti em sua busca por parceiros estratégicos.

Clique para ler mais