Só Biquínis cresce 8% e prepara 2024 enaltecendo diferencial da marca

sob
Para 2024, quando completa uma década, a marca promete mais expansão e fazer com que seja o maior ano de toda sua história

Só Biquínis promete evolução e novos lançamentos para 2024, ano em que celebra uma década de existência

A Só Biquínis, que atua há nove anos no mercado, é umas das maiores referências do beachwear.

Com três lojas físicas, sendo uma em Fortaleza, uma em Jericoacoara e outra no oeste da Bahia, a marca é lembrada por todo seu ambiente diferente e bem exclusivo do jeito que as musas merecem.  

O grande diferencial, além de tudo, é o de proporcionar um universo restrito às clientes. Dentro do mundo SB, elas se divertem, trocam mensagens com o time e se sentem livres, sem vergonha de mostrar o corpo e sem medo dos julgamentos.

Investimento e expansão

Para abraçá-las, na loja do RioMar, por exemplo, houve um investimento em torno de R$ 300 mil para recebê-las com mais conforto.

Mais que isso: a marca, para 2024, promete expandir e fazer com que seja o maior ano de toda sua história. Em 2023, cresceu, até o momento, em torno de 8%. 
 
Até 2024, as clientes se deliciam com a coleção atual, intitulada Club SB. Para as mesmas, é questionado: "O que desejamos nesse verão?". "Que seja seja inesquecível, com muito amor, sol, Só Biquínis e trips", afirma o empresário Cleyson Silva, CEO da Só Biquínis.