Cruzeiro: Icon of the seas possui oito bairros e tem capacidade para quase 10 mil pessoas

icon
A título de comparação, o navio é cinco vezes maior que o Titanic. O conjunto de equipamentos para diversão do Icon of the seas é formado por 20 deques, 6 tobogãs, 7 piscinas, 1 rinque de patinação no gelo, 1 teatro e mais de 40 restaurantes Foto: Divulgação

Capaz de abrigar uma população maior que algumas cidades brasileiras. Este é o "Icon of the Seas", um gigante dos mares,o maior navio de cruzeiro já construído, de propriedade da Royal Caribbean. A embarcação possui capacidade para 7.600 passageiros (hóspedes) e 2.350 tripulantes, portanto, 9.950 pessoas à bordo.

São 365 metros de comprimento, 250.800 toneladas e 2.805 cabines. Dentro dele cabem oito bairros, repletos de experiências, entretenimento e gastronomia. São seis toboáguas, sete piscinas, incluindo a maior suspensa sobre o mar. A dona do meganavio apresenta como o espaço para as férias mais icônicas, como uma aventura inédita.

Superparque de diversões

A título de comparação, o navio é cinco vezes maior que o Titanic, que possuia "apenas" 46.328 toneladas. O conjunto de equipamentos para diversão é formado por 20 deques, 6 tobogãs, 7 piscinas, 1 rinque de patinação no gelo, 1 teatro e mais de 40 bares e restaurantes, lounges, entretenimento no ar, no gelo, na água e no teatro, entre outros.

Primeira partida

A viagem inaugural prevista para partir de Miami neste janeiro de 2024, e oferecerá a bordo também o maior parque aquático localizado nos mares do Planeta. A proposta do Icon é garantir uma gama completa de experiências que combinam o melhor de cada tipo de férias , desde relaxar na praia, fazer uma escapada em um resort ou desfrutar da aventura em um parque temático .

No longo prazo, os bairros que são destinos em si mesmos têm novidades e favoritos do próximo nível para todos, de dia e de noite, que incluem emoções cheias de adrenalina, como seis tobogãs de água. As experiências inovadoras também incluem um bairro projetado para famílias com crianças pequenas. A arquitetura e design do meganavio foram projetadas para criar um lugar com experiências para todos, dia e noite. Desde as primeiras vistas para o mar.

Royal Caribbean International

A Royal Caribbean International, propriedade do Royal Caribbean Group (NYSE: RCL), completou mais de 50 anos inovando em março. Cada classe sucessiva é uma maravilha arquitetônica que conta com a última tecnologia e experiências para os viajantes aventureiros. A linha de cruzeiros continua revolucionando as férias com itinerários para 240 destinos em 61 países de seis continentes, incluindo o destino da ilha privada da Royal Caribbean em Las Bahamas, Perfect Day at CocoCay , o primeiro da coleção Perfect Day Island. A Royal Caribbean também foi eleita "Melhor linha de cruzeiros em geral" durante 21 anos consecutivos nos prêmios Travel Weekly Readers Choice Awards.