Correios lançam Campanha Papai Noel dos Correios no Ceará

noel
Evento de lançamento em Fortaleza será nesta terça-feira (14) e contará com a presença do Papai Noel e de crianças que escreveram cartinhas neste ano

Os Correios realizam nesta terça-feira (14) o lançamento, no Ceará, de uma das maiores ações de Natal do País, a campanha Papai Noel dos Correios 2023. O evento começará às 15 horas na agência Central da estatal, no Centro de Fortaleza. A partir dessa data, a população cearense poderá adotar as cartinhas com os pedidos da garotada.

O evento de abertura da campanha será conduzido pela superintendente estadual dos Correios, Iranilda Rufino da Costa, e contará com a presença do Papai Noel e de crianças que escreveram cartinhas neste ano. Ainda na ocasião, a estatal irá lançar os tradicionais selos postais de Natal.

 Campanha Há 34 anos

A campanha Papai Noel dos Correios há 34 anos recebe e disponibiliza cartinhas escritas por crianças da sociedade e de instituições de ensino, matriculadas até o 5º ano do fundamental, para adoção da sociedade. Neste ano, as cartas novamente poderão ser adotadas fisicamente nas agências dos Correios participantes e também no blog da campanha.  

Ação solidária  

Os Correios convidam a sociedade a apoiar esta ação que faz o Natal de milhares de crianças mais feliz. As datas, locais e horários de atendimento dos pontos de adoção da campanha variam em cada estado. Todas as informações estão disponíveis no endereço eletrônico: https://blognoel.correios.com.br/.    

Serviço

Lançamento da Campanha Papai Noel dos Correios 2023 no Ceará    

Data: 14/11/2023, terça-feira      

Horário: 15h

Local: Agência Central dos Correios em Fortaleza (rua Senador Alencar, 38 - Centro)