Jardins Open Mall traz programação natalina especial e lúdica

noel
O mall oferece passeio gratuito no “trenzinho charmoso” natalino e o evento de abertura contou com apresentação de personagens e a tradicional chegada do Papai Noel, criando memórias nas famílias que visitam o local Foto: Regina Carvalho

O Jardins Open Mall realizou, nesta quarta-feira (6), uma programação infantil especial de Natal. O evento abriu oficialmente a temporada de festas de fim de ano e contou com personagens natalinos, a tradicional chegada do Papai Noel e, a grande novidade deste ano: um passeio no trenzinho charmoso. 

Ambiente acolhedor

O mall, que conta com uma das decorações mais mágicas da cidade e faz parte do roteiro natalino dos fortalezenses, está sempre inovando e trazendo surpresas.

Neste ano, crianças e adultos poderão aproveitar o trenzinho gratuito, que fará o itinerário de embarque na Avenida Desembargador Moreira com finalização na Rua Maria Tomásia, na Aldeota. A retirada do ingresso será por ordem de chegada e os tickets são limitados.

“O Jardins Open Mall é um ambiente onde toda a família se diverte e buscamos sempre trazer novidades para que os momentos aqui sejam eternizados na memória e no coração dos nossos clientes. A programação natalina foi pensada com carinho para que todos possam aproveitar com muito encantamento”, destaca Igor Martins, diretor do mall.

Além da decoração natalina, que possui experiência com diversos “self points”, o Jardins Open Mall também investe no lúdico e com o mix de restaurantes proporciona uma gastronomia sofisticada.

Serviço

Jardins Open Mall
Avenida Desembargador Moreira, 1011 – Aldeota
Instagram: @jardinsopenmall
Site: https://jardinsopenmall.com.br/
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: 9h às 21h.
Domingos: 11h às 21h.