Frosty realiza promoção com a nova linha Pura-Fruta

fruta
Os preços são válidos para as compras no atacado (a partir de cinco unidades) e somente nas lojas físicas, até o dia 31/05

O mais recente lançamento da Sorvetes Frosty, a linha Pura-Fruta está em promoção em todas as lojas da marca, no Ceará e demais estados onde atua. O produto, que foi lançado no início de 2023, pode ser adquirido por R$2,99 nas lojas físicas e atacado.

A linha apresenta aos consumidores produtos que mantêm os principais benefícios das frutas, com picolés ricos em fibras e vitaminas que podem aumentar a imunidade Os sabores não levam o adicional de açúcar, gordura, lactose e glúten, sendo assim uma opção para “comer sem culpa”.

Os preços são válidos para as compras no atacado (a partir de cinco unidades) e somente nas lojas físicas, até o dia 31/05. Conheça a loja mais próxima no link: https://frosty.com.br/onde-estamos/.

Sobre a Sorvetes Frosty

A Sorvetes Frosty alcançou a marca de mais de 60 lojas espalhadas por todo o Nordeste localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco. Ao todo conta com mais de 200 produtos em seu portfólio, entre sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks, tendo a frente da operação o Edgar Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty. O diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades de quaisquer produtos da loja).