Gastronomia: Seara Praia Hotel inaugura Restaurante Cobogó

cobogo
A proposta é ampliar o leque de opções para os hóspedes que decidiram escolher o Seara para ficar em Fortaleza, bem como ofertar a opção ao público em geral 

Há mais de três décadas no mercado hoteleiro, o Seara Praia Hotel conta agora com a opção do Restaurante Cobogó, recém-inaugurado. A ideia é ampliar o leque de opções para os hóspedes que decidiram escolher o Seara para ficar em Fortaleza, bem como ofertar ao público em geral um lugar diferenciado para desfrutar de uma gastronomia com cardápio variado.

Opções

Desde o café da manhã até o fim da noite, são diversas opções no menu, cuja inspiração vem da cozinha internacional, em especial a francesa, que aliada à culinária local proporciona uma deliciosa experiência gastronômica. O cardápio inclui pratos que servem para ser consumidos logo na entrada, que são as refeições iniciais. Para um almoço ou jantar em família, os amantes do fruto do mar podem escolher o Camarão Cobogó, entre outras preferências.

Além de camarão, o restaurante Cobogó oferta também outros alimentos oriundos do mar: polvo, lagosta, salmão, filé de peixe, além do ceviche, famoso prato da culinária peruana. Para as pessoas que gostam de pratos mais tradicionais, há também a opção de carne e frango. Já para o público kids, a isca de filé mignon grelhada e a isca de filé de frango grelhada são ótimas opções.

Sobremesas

Para a sobremesa, há uma variedade de tortas e mousses que  podem ser escolhidas pelo cliente. O cardápio completo pode ser conferido por meio desse link: https://linktr.ee/restauranteseara

O Restaurante Cobogó fica localizado dentro do Seara Praia Hotel e conta com um cenário com características que ressaltam a cultura local, com peças artesanais características do sertão nordestino.