MRV lançará 1,83 mil unidades em Fortaleza e celebra prêmios

mrv
O novo produto da MRV, Porto das Marés, contará com mais de 500 unidades habitacionais, divididas entre três torres residenciais. A companhia fecha 2013 celebrando prêmios

Com a projeção de lançar 1.836 unidades em Fortaleza, em 2023, o equivalente a R$ 438 milhões em Valor Geral de Vendas (VGV), a MRV celebra premiações e, em seu último empreendimento que chega ao mercado aposta em vista para o mar e sustentabilidade, na região da Barra do Ceará, com Valor de Vendas de R$ 141 milhões.

O Porto das Marés será um residencial construído bem próximo ao mar e que certamente trará muitos aspectos positivos comerciais, econômicos e sociais para a região. O novo produto contará com mais de 500 unidades habitacionais, divididas entre três torres residenciais, em um condomínio alinhado com as práticas sustentáveis com relação aos consumos de água e energia e afins.

Além disso, os potenciais compradores poderão adquirir seus imóveis por meio de financiamento pela Caixa Econômica Federal. A previsão de entrega dos apartamentos é de aproximadamente 30 meses, de acordo com a própria construtora.

Companhia soma 13 prêmios 

Com histórico de conquistas na Experiência com Clientes, a MRV teve destaque em novas premiações. Foi reconhecida no prêmio Best Performance 2022, conquistando o ouro na categoria Excelência no Atendimento Digital do Cliente com foco em Customer Experience e User Experience.

A empresa foi reconhecida também, pela primeira vez, como “Empresa que mais respeita o consumidor” no segmento Construtoras e Incorporadoras. O estudo é organizado pela revista Consumidor Moderno, em parceria com a Opinion Box e a CX Brain, célula de inteligência em customer experience do Grupo Padrão.

“Acreditamos que essas conquistas merecem ser comemoradas com toda a nossa companhia e com nossos clientes. O ano de 2022 foi a prova de que o esforço em prol do cliente e a capacidade da MRV em se adaptar às novas exigências do consumidor estão no caminho certo”, afirma Joice Silva, Gestora Executiva de Relacionamento com Clientes.

Critérios

O prêmio Best Performance conta com um corpo de jurados especializados, que escolheram os três melhores cases de cada categoria. A MRV se destacou com a medalha de ouro com o case Renegociação via MIA, projeto que promove uma experiência fluida e customizada de renegociação para os clientes via WhatsApp, por meio do uso de uma inteligência artificial, conhecida como MIA.

“Buscamos proporcionar segurança e praticidade para o nosso consumidor, que é ofertado com a proposta mais ideal de renegociação considerando seu momento financeiro. Somente em 2021, a companhia teve mais de 17 mil contratos e 78 milhões em dívidas renegociadas digitalmente”, comenta a Gestora Executiva. O projeto já havia sido premiado com troféu de ouro no Prêmio Latam 2022 em junho. Na oportunidade, a MRV foi reconhecida internacionalmente em meio a diversas empresas da América Latina.

Já para o estudo feito pela revista Consumidor Moderno, foi desenvolvido uma metodologia que permitiu definir a percepção do consumidor junto às empresas das quais mais teve contato nos últimos meses. A gestão que melhor soube interpretar os anseios do cliente se destacou em seus segmentos e a MRV foi o destaque do seu setor.