Iguatemi recebe Papai Noel de helicóptero no dia 5 e acende luzes de Natal

natal
Às 18 horas,  no domingo (5), o Papai Noel faz uma parada no estacionamento do shopping, em uma celebração com o acender das luzes da árvore de Natal

O tradicional evento da chegada do Papai Noel, que marca o início das celebrações natalinas do Iguatemi Bosque, acontece no dia 5 de novembro. A partir de 16h30, o bom velhinho sobrevoará de helicóptero diversos bairros da capital, em um trajeto com duração de 1h. 

Às 18 horas, o Papai Noel faz uma parada no estacionamento do shopping, em uma celebração com o acender das luzes da árvore de Natal. Por volta das 18h30, o Papai Noel continua o seu passeio pelas ruas da cidade.

Pelas ruas

“Esta é mais uma edição preparada com muito carinho pelo Iguatemi Bosque que abre as comemorações de Natal em Fortaleza. O Papai Noel irá percorrer as ruas da Capital cearense, levando alegria e emoção para as famílias. Além dessa linda abertura, estamos preparando um mês inteiro de ações para encantar e receber nossos clientes”, explica a gerente de marketing do Shopping Iguatemi Bosque, Elirdes Costa.

A partir do dia 6 de novembro (segunda-feira), a decoração de natal estará aberta no Shopping, que este ano terá como tema a "Fantástica fábrica dos desejos". A partir dessa mesma data, o Papai Noel estará recebendo as crianças no shopping, na Praça do Artesão (próximo à Riachuelo), piso térreo, de segunda a sábado, das 10h às 22h; já aos domingos, de 10h30 às 22h.