Hard Rock Cafe Fortaleza completa 5 anos e é um dos quatro existentes no Brasil

hard
O Hard Rock Cafe é uma das maiores e mais conhecidas redes de restaurantes do mundo. No Brasil está presente apenas em Fortaleza, Curitiba, Gramad e Ribeirão Preto Foto: Divulgação

O Hard Rock Cafe Fortaleza comemora o seu quinto aniversário desde a sua inauguração na cidade.

O local tornou-se um ponto de referência para os amantes da boa música, comida deliciosa e momentos inesquecíveis e é também um atrativo para turistas.

O Hard Rock Cafe é uma das maiores e mais conhecidas redes de restaurantes do mundo, com mais de 200 unidades em 68 países. Dentre os territórios em que o Hard Rock fincou sua bandeira, está o Brasil, claro. São quatro locais: Curitiba, Gramado, Fortaleza e Ribeirão Preto.
 

Para celebrar esta data especial, o cafe está preparando uma série de surpresas para seus clientes.

"Estamos muito gratos por esses cinco anos incríveis em Fortaleza. Desde o início, nossa missão foi proporcionar momentos especiais para os nossos clientes, e esta celebração é nossa forma de agradecer pelo apoio e pela fidelidade ao longo desses anos", comenta Magno Hipólito, gerente geral do Hard Rock Cafe.

Desconto na rock shop

A Rock Shop, o paraíso dos fãs de rock'n'roll, estará oferecendo um desconto especial de 20% em todos os itens. Esta é a oportunidade para levar para casa uma lembrança desta data memorável, seja uma camiseta exclusiva, um pin colecionável ou qualquer outro item que represente a sua paixão pela música e pelo estilo de vida rock.

No dia 20 de março, quarta-feira, o Hard Rock Cafe Fortaleza ofereceu uma experiência gastronômica única para os fãs de hambúrgueres. Os icônicos "Original Legendary® Burger" e o exclusivo "Local Legendary®" serão as estrelas do dia, disponíveis por apenas R$19,90. A partir das 19h30, a celebração ganha ainda mais ritmo e energia com a apresentação ao vivo da banda Fets Domino.