Estação Fashion lança espaço de vendas para lojistas

fashion
O novo empreendimento de moda atacadista inédito em Fortaleza, irá inaugurar neste sábado (22), às 11h, a sua Estação de Vendas e apresenta a estrutura com mais de 1.200 lojas e boxes, distribuídos em 5.500 m²

Em fase de pré-lançamento, o Estação Fashion, novo empreendimento de moda atacadista inédito em Fortaleza, irá inaugurar neste sábado (22), às 11h, a sua Estação de Vendas para apresentar ao mercado toda a estrutura com mais de 1.200 lojas e boxes, distribuídos em 5.500 m².

O evento de inauguração contará com a presença de convidados entre lojistas e interessados em conhecer o projeto. Na ocasião, serão apresentados benefícios e condições especiais para futuros compradores.

Centro de Fortaleza

Localizado estrategicamente na região do Centro de Fortaleza, conhecido pelo elevado fluxo de comércio na cidade, a Estação de Vendas fica frente à Praça da Estação João Felipe, área revitalizada recentemente com a inauguração da Estação das Artes.  

De acordo com Daniela Branquinho, gestora de marketing do Estação Fashion, a ação segue até o dia 30 de outubro, possibilitando aos visitantes diversas vantagens exclusivas no stand como a disponibilidade dos melhores pontos do empreendimento. “As pessoas poderão conhecer o mapa completo do Estação e visualizar seu próprio negócio dentro de uma estrutura moderna e inovadora. Teremos também um tour 3D pelo projeto localizado no coração da capital cearense”, destaca. 

R$ 50 mi investidos

Com investimento de R$50 milhões, o Estação Fashion tem como proposta fortalecer o atacado de moda do Ceará com infraestrutura completa. A previsão de início das obras é maio de 2023, com conclusão do empreendimento em 2024. No total, serão cerca de 5 mil empregos gerados de forma direta e indireta. O empreendimento terá praça de alimentação, espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes e fará também vendas online. Além de estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus. 

A localização privilegiada do Estação Fashion, próximo de pontos históricos e turísticos da capital, e com fácil acesso para quem utiliza transportes individuais, coletivos e rodoviários, ajuda a receber compradores da cidade, do interior cearense e mesmo de outros Estados. Dentre os diferenciais do Estação Fashion está a implementação do conceito “Figital”, que une ambientes físico e digital em uma grande vitrine do atacado, disponibilizando tecnologia, inovação e estrutura completa para potencializar o comércio de moda entre lojistas e clientes de todo o Brasil.

Elaborado por uma equipe com diferentes especialidades de mercado, o novo empreendimento de moda atacadista tem, entre os investidores, o advogado e empreendedor Janos Cavalcante Fuzesi, cônsul da Hungria nos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão e diretor da Sociedade Consular do Ceará.