Centro Fashion marca seis anos com rebranding e retrofit

cf
Centro Comercial apresenta números expressivos com média de mais de 100 mil visitantes em datas festivas, além dos bazares ao longo do ano

Há seis anos desde a inauguração, o Centro Fashion Fortaleza se consolida como um dos maiores pólos de atacarejo de moda do Norte/Nordeste e anuncia novidades: retrofit e repaginação da marca.

Posicionamento

“O Centro Fashion foi uma surpresa muito positiva para a gente. Conseguimos uma maturidade de mercado muito cedo e hoje somos um dos maiores do País. Vamos mudar a marca, o que representa um novo momento do Centro Fashion, com o retrofit, entrada no digital e novo posicionamento. Estamos em constante evolução, sempre atentos para atender as reais necessidades dos nossos clientes tanto do atacado quanto do varejo”, afirma André Pontes, diretor do Centro Fashion.

Dentre as conquistas nestes seis anos, o Centro Comercial apresenta números bem expressivos: mais de 100 mil visitantes em datas festivas; além dos bazares ao longo do ano. “Os bazares são importantes, pois acontecem nos períodos de mudança de coleção dos nossos lojistas, onde os mesmos aproveitam para renovar seus estoques. São eventos muito esperados pelos nossos visitantes, porque, de fato, são peças muito baratas e de qualidade e por nossos lojistas, pois aproveitam para zerarem seus estoques. Em uma semana de bazar, recebemos em torno de 150 mil pessoas”, complementa André Vajas, superintendente do Centro Fashion.

Retrofit

Além de números significativos, o Centro Fashion passa por um retrofit a fim de atender melhor às demandas dos clientes. Com previsão de finalização em setembro deste ano, no retrofit já foram instaladas esteiras rolantes, mais elevadores, melhorias no estacionamento e mais banheiros em todos os setores. O centro de compras contará, ainda, com duas praças de alimentação para maior comodidade e conforto aos clientes e lojistas e novo estacionamento.

As mudanças no posicionamento estratégico são refletidas também em todo o rebranding da marca. “Nossa repaginação de marca ocorreu com o intuito de irmos além para expandirmos e demonstrarmos a grandeza e a força da moda que existe no Nordeste para o Brasil e para o mundo. É democratizar a moda”, destaca André Pontes, diretor. O novo logotipo também vem acompanhado de um novo lettering para proporcionar uma linguagem mais contemporânea e mais próxima das pessoas. “A moda está sempre em movimento e unindo as pessoas, esse trabalho de rebranding foi feito para comunicar o novo posicionamento e otimizar a performance nos ambientes digitais”, complementa o superintendente Vajas.

*Cronograma de comemoração de aniversário do Centro Fashion – 26 de abril*
- 10h às 12h – DJ e distribuição de brindes;
- 11h00 - Início da Cerimônia – vídeo institucional;
- 12h00 - Benção Ecumênica;
- 12h40 às 13h40 – Atração Waldonys
- 14h às 16h - Ação com DJ e promotoras com distribuição de brindes pelo mall.