Conheça o Brasil Voando: Azul estimula compra de passagem com antecedência

azull
A cerimônia aconteceu no hangar da companhia em Campinas, contando com a presença do CEO, John Rodgerson, representando o Governo, estavam presentes o Ministro do Turismo, Celso Sabino e o governador do Pará, Helder Barbalho

A Azul, maior companhia aérea em número de voos e destinos atendidos no Brasil, realizou  nesta segunda-feira (19) o evento de lançamento do programa “Conheça o Brasil Voando”, em parceria com o Ministério do Turismo e o Ministério de Portos e Aeroportos.  

A cerimônia aconteceu no hangar da companhia em Campinas, contando com a presença do CEO, John Rodgerson, representando o Governo, estavam presentes o Ministro do Turismo, Celso Sabino e o governador do Pará, Helder Barbalho.  

Incentivo

A campanha incentiva os Clientes a adquirirem passagens aéreas com pelo menos cinco meses de antecedência pelos canais de venda oficiais da Azul, facilitando o planejamento de viagens e a exploração dos destinos brasileiros. Esta iniciativa faz parte de uma estratégia mais ampla para estimular o turismo doméstico, incluindo a implementação do Stopover em cidades-chave como São Paulo e Brasília, permitindo adicionar mais uma cidade na mesma viagem.  

Parceria

"Essa parceria é um marco significativo e muito especial para nós, da Azul, pois reflete  nosso compromisso de destacar a riqueza dos destinos brasileiros desde o início. Nossa missão sempre foi permitir que nossos Clientes desfrutassem da beleza e diversidade do país de forma única. Acreditamos no turismo nacional e isso nos motivou a investir  na aviação regional, atendendo pelo menos cem cidades com exclusividade", afirmou John Rodgerson.  

Pará no foco

Para celebrar o lançamento, a Azul apresentou uma aeronave adesivada em homenagem ao Pará.  Ao longo do ano, 10% da frota da Azul receberá um design especial, apresentando diferentes destinos brasileiros e promovendo o programa "Conheça o Brasil Voando" junto com a logomarca do Governo Federal. O programa também inclui um ano de mensagens nas aeronaves,
 incentivando os clientes a planejarem suas viagens com antecedência e a descobrirem os destinos brasileiros.

O programa  

"O Programa Conheça o Brasil “Voando” é uma ação que busca estimular o brasileiro a conhecer  mais seu próprio país. Há diversos Brasis a serem desbravados e experimentados. Somos o único país do planeta com seis biomas. A parceria com a Azul é fundamental para mobilizar o turista nacional a viajar, se divertir e, ao mesmo tempo, contribuir para a geração de riqueza, emprego e renda à população. Vem Conhecer o Brasil Voando!", completou Celso Sabino, ministro do Turismo.