Resorts Vila Galé preparam festa cubana para celebrar o Réveillon

vila gale
Além de músicas dançantes e muita animação, a festa da virada contará com comidas e bebidas típicas de Cuba, como Piña Colada, Cuba Libre e Mojitos Foto: Divulgação

A rica cultura e alegria contagiante de Cuba serão tema da festa de Réveillon nos resorts da Vila Galé. Os hóspedes poderão experimentar os sabores e ritmos cubanos em uma noite especial. A programação conta com coquetel temático com pratos e drinks típicos do país, show, performances artísticas e muito mais.

A temática foi escolhida pelo presidente e fundador da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, que visitou o país durante o ano para a implantação no Vila Galé Cayo Parédon, que acontece neste mês de outubro e é primeiro resort da rede fora do Brasil e Portugal. “Eu fiquei encantado com a riqueza cultural e a simpatia do povo cubano. Serão usados estímulos que vão proporcionar a experiência de passar uma noite em Cuba, com cenários, figurinos, músicas dançantes, drinks e boa gastronomia. Será uma noite inesquecível para a chegada de 2024”, descreve.

Pacotes

Para começar o ano com o ‘pé direito’, os pacotes contemplam a ceia especial de Réveillon, show da virada, DJ e queima de fogos. “Devido a temática, além do buffet de gala que servimos nesta data com lagosta, leitão, cascata de camarão, variedade de saladas de camarão, e toda estrutura de buffet completo com saladas, pratos quente e sobremesas, vamos ter uma estação em homenagem a Cuba, com pratos como ‘Roupa Velha’, que é uma carne vermelha cozida até desfiar, bem temperada, ‘Moros e Cristianos’, que há um feijão preto cozido com especiarias e muitas outras opções saborosas. Vai agradar diversos paladares” explica o Chef Clodoaldo Ramos.

Pacotes

Programação especial de 5 noites com todas as atrações inclusas e no sistema all inclusive. Uma criança de até 12 anos no mesmo quarto dos pais é grátis. No Ceará, o Vila Galé Cumbuco (CE) tem pacote a partir de 10x R$ 714,00 por pessoa em apartamento duplo.

Hotéis de cidade

No Vila Galé Fortaleza, a celebração será na Cervejaria Portuguesa, localizada em frente ao hotel. O pacote de três noites, do dia 30 de dezembro a 2 de janeiro, custa a partir de 10x de R$ 203,00 por pessoa. O valor inclui a festa com all inclusive de comida e bebida.

Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).