Praias: Fortaleza incluída na ação de Nivea Sun para proteção solar

nivea
"Esquadrão" do Projeto Salva Pele estará em Fortaleza, Salvador, Florianópolis e Rio de Janeiro com o objetivo de educar os banhistas sobre a importância do uso do protetor

Nivea Sun marca número um em proteção solar no mundo, desde sempre conscientiza seus consumidores sobre a importância do uso do protetor solar.

Para reforçar seu compromisso em cuidar além de proteger, a marca anuncia no alto verão 2024 o lançamento do projeto Salva Pele. A ação vai levar proteção solar através de promotores para incentivar a reaplicação do filtro nos banhistas. Inspirados em “salva vidas”, o esquadrão de Nivea percorre as principais praias do Ceará, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Bahia, nos fins de semana dos dias 19 de janeiro a 4 de fevereiro.

Cuidado

O objetivo desta grande ação é tornar o Salva Pele como um símbolo de cuidado e proteção de Nivea Sun através de uma experiência personalizada e única.

Dentro do projeto, também foi desenvolvida a Estação Salva Pele, um espaço para receber as pessoas na praia do Porto da Barra, em Salvador, reunir os consumidores, apresentar os produtos da linha SUN e reforçar a importância da reaplicação do filtro solar.  

Itinerante

Com mochilas carregadas do protetor solar Protect & Hidrata FPS50, best seller do portfólio da marca, os promotores do projeto estarão nas outras capitais no formato itinerante, levando a experiência até os consumidores pelas orlas das praias, seja através dos promotores que vão caminhar entre os banhistas, ou na bicicleta que vai percorrer algumas orlas.

“Os produtos de Nivea Sun refletem toda nossa expertise em pele. Seguimos na jornada educacional sobre a importância de aplicar e reaplicar o protetor solar regularmente para evitar os danos causados pelos raios solares e, ao mesmo tempo, garantir a saúde e a beleza da pele. Isso faz parte do nosso papel, inclusive como líderes da categoria proteção solar. Vamos estar onde o consumidor está, garantindo a proteção e o cuidado que ele precisa enquanto aproveita o melhor dos dias de sol.” comenta Andréa Bó - diretora de Marketing Nivea.

Serviço

SALVA PELE Itinerante - Aplicação de protetores solares 

Praia do Náutico e Região (Ceará)

Praia do Flamengo (Bahia)

Praia: Praia das Canasvieiras e Praia dos Ingleses (Santa Catarina) 

Horário: 10h às 14h* 

Datas: Finais de semana entre 19/01 a 04/02