Ibef Ceará dá posse à sua nova diretoria

ibef
A solenidade de posse da nova gestão no Ibef Ceará foi bastante prestigiada por autoridades e empresariado cearense Foto: Divulgação

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-CE) empossou sua nova diretoria para o biênio 2023/2025 em solenidade no salão Blue Night do Gran Marquise Hotel, no dia 28 de março.

O executivo Ives Castelo Branco assumiu a presidência, suscedendo a executiva Renata Paula Santiago, que assume a vice-presidência. A solenidade foi muito prestigiada por autoridades e empresariado cearense.

Motivação

"É com muita motivação que inicio minha gestão na presidência do IBEF Ceará, entidade muito representativa e que vem desenvolvendo um trabalho de destaque junto à sociedade, aos seus associados e ao público de finanças, agregando ainda mais executivos de outras áreas que querem contribuir com seus conhecimentos. Temos o desafio de manter a chama do IBEF bem acesa. Nos últimos anos, o Instituto vem passando por uma renovação e estamos dispostos a mantê-la”, destaca Ives.

Renata Paula Santiago ressalta  que o IBEF-CE tem por objetivo central fortalecer as discussões e as pautas envolvendo os principais executivos e empresários do quinto estado mais rico do país. “É muito importante essa atuação e estamos felizes por saber que Ives dará continuidade com muita competência às ações, deixando também a sua marca”.

IBEF Ceará

Entidade sem fins lucrativos e apartidária, o IBEF reúne os principais executivos e empresários do Estado, cuja relevância é evidenciada nas atividades desempenhadas em diversos segmentos da economia, destacando-se principalmente por meio da realização de eventos, palestras, seminários e congressos organizados com a participação de autoridades e personalidades da iniciativa privada.

Membros da diretoria do IBEF - Ceará, Biênio 2023 – 2025 que tomarão posse:

Diretoria Executiva

Presidente: Ives Moraes de Castelo Branco

1° Vice-Presidente: Delano Macedo De Vasconcellos

Vice-Presidente: Eliardo Araújo L Vieira

Vice-Presidente: Ênio Viana de Area Leão

Vice-Presidente: Luiz Antonio Trotta Miranda

Vice-Presidente: Paulo Marcelo S. Siqueira

Vice-Presidente: Raul dos Santos Neto

Vice - Presidente: Renata Paula de Medeiros Santiago

Vice - Presidente: Renato Coelho Aguiar