Iguatemi Hall entrega a Fortaleza mega estrutura para shows e eventos com 20 mil m²

iguatemi
Shows de Fábio Júnior, Paula Toller e Jão já no mês de abril dão a largada na maratona de espetáculos. A previsão é de mais de 50 eventos em 12 meses Foto: Reprodução

O Iguatemi Hall, nova casa de eventos assinada pela Arte Produções, Multi Entretenimento e Camarote Shows, chega a Fortaleza com uma série de novidades e uma extensa programação de shows para 2024.

O lançamento oficial do empreendimento aconteceu nesta terça-feira (20), em uma apresentação para convidados. Localizado no Shopping Iguatemi Bosque, especificamente próximo a Avenida Sebastião de Abreu, o projeto traz uma estrutura superimponente, focada em qualidade, experiência e momentos únicos. 

Shows previstos

Fábio Júnior, Zeca Pagodinho, Ana Carolina, Samuel Rosa, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, Paula Toller, Jão, Ludmilla, ForFun e Lulu Santos estão confirmados. A programação completa com agenda e compra de ingressos pode ser conferida nas redes sociais do Iguatemi Hall. Acesso em todas as plataformas @iguatemihall. Por lá também é possível saber mais como realizar seu evento, seja ele formatura, aniversário, casamento entre outros.

O cantor Fábio Júnior será a primeira atração musical a realizar show, no dia 6 de abril, nessa que promete ser a grande novidade de 2024 no setor de entretenimento, o Iguatemi Hall. Ainda em abril, mês de inauguração, também acontecem shows de Paula Toller, dia 12, e Jão - Superturnê (na Área Externa), logo em sequência, no dia 13.

Infraestrutura

Com capacidade para 5 mil pessoas na área interna, são diversas as propostas para acomodação do público, inclusive camarote no mezanino. Com área total de 20 mil metros quadrados, o Iguatemi Hall conta ainda com a área externa, logo em frente a sua entrada principal, sendo possível realizar nesse espaço shows a céu aberto ou ser estacionamento para os clientes durante o funcionamento.

O projeto traz também em seu foyer de recepção acervo cultural com memorabilia autografada. Pôsteres, merchants, discos e instrumentos de momentos marcantes de shows realizados em toda a Região Nordeste. A loja oficial com produtos exclusivos do Iguatemi Hall também está localizada bem na chegada do público.

O hall conta com ampla praça de alimentação, banheiros construídos e climatizados, camarins, camarotes, ambulatório e serviço completo de bar. “Temos uma infraestrutura completa para receber os mais variados tipos de eventos. A principal missão é garantir que o público e os artistas tenham uma experiência fantástica em seus momentos de lazer”, pontua Marcelo Rocha, sócio-diretor do Iguatemi Hall.

O Iguatemi Hall tem previsão de 12 meses de funcionamento. As marcas BetVip, Coca-Cola, Eisenbahn, Monster e Iguatemi Bosque são os parceiros do novo lançamento, estando presentes de forma direta nos espaços.