Chateau Julie Boat passa a operar com passeios a partir de Camocim em fevereiro

chateau

Após consolidar sua presença com sucesso em Jericoacoara, o Chateau Julie Lounge Boat está pronto para ancorar no pitoresco píer de Camocim, promovendo novo capítulo emocionante nas águas do Rio Coreaú.

Percurso

Com o objetivo de enriquecer as experiências dos visitantes e atrair um público diversificado, o Chateau Julie Lounge Boat estará disponível para passeios a partir do dia 17 de fevereiro, no píer de Camocim, oferecendo passeios e experiências gastronômicas enquanto navega pelas águas serenas do Rio Coreaú, uma paisagem encantadora para os amantes do turismo de qualidade.

Novo menu e passeios

Os destaques dessa jornada são o novo menu, os formatos dos passeios e atendimento personalizado oferecido por uma equipe dedicada, pronta para proporcionar momentos memoráveis ao povo de Camocim. Além disso, a bordo, os visitantes terão acesso a uma gastronomia de alta qualidade, combinada a uma seleção refinada de vinhos e drinks diversificados.

O pôr do sol, admirado do convés do barco, promete ser um espetáculo à parte. Com uma proposta que agrada a casais, famílias, grupos de amigos, empresas e celebrantes em geral, o Chateau Julie Lounge Boat se destaca como uma opção de entretenimento e lazer para todos os públicos.

Para atender às necessidades e preferências dos visitantes, serão disponibilizados passeios matinais e ao pôr do sol pelo Rio Coreaú, com preços acessíveis de R$100, incluindo 3 cervejas ou 2 drinks à escolha. Para aqueles que desejam desfrutar de uma experiência gastronômica completa, serão oferecidos o rodízio de sushi e o pacote Open Bar, cada um custando R$ 150.

Além disso, durante a semana, das quartas-feiras aos domingos, o restaurante e bar permanece aberto das 17h à meia-noite, proporcionando um ambiente acolhedor para desfrutar de uma refeição deliciosa ou de um animado happy hour.

Na agenda do lounge boat ainda estão previstas festas às sextas e sábados, quando o lounge do barco será transformado em uma balada, de acordo com a demanda, proporcionando momentos de diversão e entretenimento aos participantes. Sobre o Chateau Julie Lounge Boat O Chateau Julie Lounge Boat é uma experiência única de turismo fluvial que combina bem estar, gastronomia refinada e hospitalidade excepcional.

Paisagens

O barco permite aos visitantes desfrutarem das paisagens deslumbrantes que o Rio Coreaú oferece, a bordo de uma embarcação especialmente projetada para proporcionar conforto e sofisticação. Com práticas ecológicas em todos os aspectos de design e operações, o lounge boat é todo operado com energia solar e visa a minimização da pegada de carbono e a proteção dos ecossistemas locais.

Serviço

Funcionamento Píer de Camocim Aberto de quarta a domingo (quarta a sábado de 10h às 00h e domingos até 14h) Passeios: 9h às 11h e 12h às 14h (quarta a domingo); Passeio pôr do sol: 16h às 18h (quarta a sábado); Balada: 21h às 00h (sextas e sábados - de acordo com as demandas e eventos); Instagram: chateaujulie.br