VCI entre as melhores empresas para se trabalhar

vci
É o segundo ano consecutivo que a incorporadora e desenvolvedora dos resorts e cafés Hard Rock no Brasil figura no ranking

A VCI, desenvolvedora da rede de hotéis Hard Rock no Brasil, acaba de receber, pelo segundo ano consecutivo, a certificação Great Place to Work (GPTW), consultoria global que certifica as melhores empresas para se trabalhar no mundo.

A cada ano, são publicados rankings divididos entre as seguintes categorias multinacional, nacional (grande, médio e pequeno porte), regional, setorial (setor de atuação da empresa) e temático (Gênero, LGBT+, Étnico Racial).

"Esse é um passo muito importante para a empresa e um grande avanço na gestão. Buscamos construir um ótimo ambiente profissional e nos empenhamos em obter bons resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. Agradecemos a todos os colaboradores pela dedicação, profissionalismo e cuidado com suas atividades diárias", destaca o presidente da VCI, Samuel Sicchierolli.

Confiança

O GPTW mede a relação de confiança nas empresas no Brasil desde 1997, e hoje está presente em 90 países e tem mais de 10 mil empresas interessadas em participar de suas pesquisas. A Certificação GPTW foi lançada em 2017 como um selo que reconhece todas as organizações que fazem um bom trabalho com seus funcionários.

Sobre a VCI

A VCI é uma incorporadora e desenvolvedora de produtos premium, responsável pela chegada da rede de hotéis Hard Rock ao Brasil. A precursora no desenvolvimento do modelo de alto padrão de propriedade de férias, terá 8 projetos de hotéis e resorts junto à Hard Rock International, sendo dois deles já em etapa final de construção: o de Fortaleza - na praia de Lagoinha; o de Ilha do Sol - no norte do Paraná. Além destes empreendimentos, haverão mais outros seis projetos em Jeri, Campos do Jordão, São Paulo, Foz do Iguaçu, Natal e Recife.