Shopping Eusébio inaugura expansão e atinge 170 lojas e 2 mil empregos

eusebio
Novo acesso e lojas. Uma das operações aguardadas ainda para este ano é a academia SmartFit, que também chegará ao shopping

Considerado um polo de atividades, lazer, entretenimento e cultura, o Shopping Eusébio também é lembrado pela sua importância econômica para o município. O empreendimento investiu R$ 15 milhões em sua expansão, inaugurada nesta terça-feira (31), com destaque para um bulevard em novo acesso.

Ganhou também mais 10 lojas, atingindo 170, no total, e alcançando 2 mil empregos diretos, de acordo com o empresário Riamburgo Ximenes, sócio do empreendimento. A solenidade de inauguração contou com a maior parte dos membros da família Ximenes. 

A Área Bruta Locável (ABL) do centro de compras passou agora para 25 mil metros quadrados. E as expectativas para o fechamento do ano de 2023 são positivas, com um crescimento de até 15%, aponta o empresário.

Mais consumidores

De acordo com Riamburgo Ximenes, a expectativa é de um crescimento entre 20% e 25% no fluxo de consumidores atraídos pela nova expansão. Além disso, na última semana de 2023, o shopping tem a previsão de inaugurar unidade da academia Smart Fit, com capacidade para 4 mil alunos. As novidades trazidas pela ampliação do centro de compras trazem além de mais faturamento mais competitividade ao conjunto de lojas.

ri
O mall recebeu um bulevard, além de mais 10 lojas. O fluxo de consumidores deve saltar até 25%, de acordo com o empresário e sócio, Riamburgo Ximenes

Novas operações

"Molino, London, San Paolo, Havaianas, Avatim, Stick Moda Praia, Kopenhagen, Mosele e o Lounge Newland" são novas lojas. A maioria já abriu as portas. confirmadas. Há também três quiosques, incluindo  Perfume Bar, de acordo com Marília Ximenes,superintendente do Shopping Eusébio. 

"O Shopping Eusébio entende a sua importância para a comunidade e para o mercado da região. Dessa forma, a expansão representa muito bem o seu crescimento", concluiu a superintendente.