NRF 2024: Maior feira do varejo no mundo em Nova York indica tendências do setor

img1
Todos os participantes estão de olho nas previsões sobre as potenciais inovações que podem impulsionar os negócios. Fortaleza levou representantes da CDL e do Shopping Eusébio

Frio em Nova York, mas os corredores do Javits Center estão lotados. Mais de 40 mil pessoas de todo o mundo participam da NRF 2024, que se torna a meca do varejo por alguns dias, onde são apresentadas as tendências e rumos do comércio.

eusebio
O Shopping Eusébio enviou a superintendente do mall, Marília Ximenes, e o executivo comercial, Régis Ximenes

Delegações

A Big Apple recebe sempre uma das maiores delegações do Brasil. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL) está representada pelo presidente Assis Cavalcante e o Shopping Eusébio enviou a superintendente do mall, Marília Ximenes, e o executivo comercial, Régis Ximenes.

O Retail's Big Show, como é conhecida a convenção, acontece de 14 a 16 de janeiro. O varejo sinaliza que uma tendência forte é a oferta cada vez maior de serviços e proximidade com o cliente.  Entre os destaques estão experiência do cliente, retail media, novas tecnologias, omnicanalidade, ESG.

Programação

A programação é abrangente, com mais de 50 palestras e sessões conduzidas por 170 especialistas do setor. Também contará com a participação de mais de 1.000 expositores. Todos os participantes estão de olho nas previsões sobre as potenciais inovações que podem impulsionar os negócios.