Restaurante Zé Mathyas investe R$ 1 mi e abre segunda unidade no Ceará

ze
O sucesso da primeira unidade em Horizonte serviu de base para essa nova empreitada na Capital

O restaurante Zé Mathyas resolveu fazer sua estreia durante a pandemia, quando os bares e restaurantes estavam fechando suas portas. Com investimento de cerca de R$ 1 milhão, surgiu agora a segunda unidade, na Aldeota.

O sucesso da primeira unidade em Horizonte serviu de base para essa nova empreitada na Capital. "Hoje, somos praticamente os 'mestres churrasqueiros' dos cortes nobres e premium, preparados com maestria na nossa parrilla. Nosso time de estrelas inclui o autêntico chorizo argentino, o beef ancho e, claro, o imponente tomahawk, que roubam a cena no cardápio", revela Zé.

Mudanças

Enquanto isso, nos bastidores, o restaurante está passando por uma renovação completa da equipe, oferecendo treinamento e buscando sempre elevar o nível.

"Eu e minha esposa, Alana Nogueira Rocha Matias, somos os maestros dessa orquestra gastronômica, detentores de 100% das ações da casa", enfatiza o chef, com um sorriso de quem sabe que está no caminho certo.

Segundo o gestor, em breve, um novo menu com cortes ainda mais selecionados será revelado, prometendo surpreender até os paladares mais exigentes. "Cada tijolo, cada detalhe foi pensado com vocês em mente, prezando pelo seu conforto, sua experiência e, claro, com a benção do mestre supremo, Jesus Cristo, que tem nos guiado por esse caminho de sucesso", celebrou o bom momento que vive em seu empreendimento.