Frosty inaugura novas unidades no Cariri

frosty
As lojas contam com mais de 200 produtos disponíveis, como sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks

Em expansão pelo Nordeste, a Sorvetes Frosty inaugurou novas unidades na região do Cariri. As lojas, que funcionam de 9 às 21 horas, ficam localizadas em Juazeiro do Norte, na Rua Av. Pres. Castelo Branco, 3090 - Tiradentes, e no município de Barbalha, na Rua R. do Vidéo, 4 - Centro.

Ao todo, a marca já conta com cinco unidades espalhadas pela região do Cariri, sendo 4 em Juazeiro do Norte e uma em Barbalha, alcançando a marca de 45 lojas em todo o Nordeste. 

Mix

As lojas contam com mais de 200 produtos disponíveis, como sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks. O diferencial da empresa é investir em modelos de varejo e atacado, dando ao cliente a possibilidade de adquirir produtos com valor de atacado (a partir de cinco unidades). O formato de negócio também possibilita a renda extra, através da revenda dos produtos.

“Estamos expandindo para várias cidades do Nordeste, sem esquecer, é claro, do estado onde a Frosty nasceu, e desta região pujante que é o Cariri, que tem recebido a marca com muito carinho. Queremos levar não apenas o sabor do nosso portfólio, todo produzido no Ceará, mas também a possibilidade de ampliar a renda familiar através dos nossos modelos de loja que permitem a compra no atacado de forma prática”, diz o diretor executivo, Filipe Segantini.

Serviço

Saiba onde encontrar a Loja Frosty mais próxima de você no link: https://frosty.com.br/onde-estamos/.