Pague Menos & Extrafarma atingem cerca 60 serviços de saúde

pme
As duas farmácias da mesma rede já possuem mais de 1.000 consultórios. Além de testes essenciais como dengue, malária, Covid e influenza, os consumidores contam com a conveniência da tele interconsulta

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) atualizou uma norma que permite às farmácias realizarem exames de análises clínicas. No entanto, a Pague Menos & Extrafarma já oferecem serviços essenciais de saúde há quase dez anos, com o objetivo de torná-los acessíveis à população e garantir, principalmente, atendimento para aqueles que não possuem assistência médica – como é o caso de 77% dos brasileiros, de acordo com dados do IBGE. São mais de 1.100 consultórios farmacêuticos em todo o país, com salas exclusivas para atendimento de saúde primária e, que indiretamente, auxiliam a desafogar o SUS.

Agendamento

Reconhecida como um dos maiores grupos do setor farmacêutico no país, a Pague Menos destaca-se por proporcionar saúde para todos com um preço acessível, disponibilizando testes de sífilis, dengue, malária, Covid e Influenza, chikungunya, PSA, hepatite C, zika, teste de gravidez Beta HCG, Vitamina D, Hemoglobina glicada, perfil lipídico, anemia, HIV, ácido úrico, TSH, entre outros que podem ser consultados clicando aqui. 

O agendamento é simples e existem duas maneiras de conhecer os serviços de saúde oferecidos pela Pague Menos & Extrafarma: acessar quais das mais de 1.600 lojas da empresa distribuídas pelo país contam com os consultórios farmacêuticos mais perto de você ou agendando diretamente pelo site em: Link.

Hub de Saúde

“Acreditamos que um Hub de Saúde em nossas 1600 farmácias pode ser a solução para oferecer acesso rápido e eficaz à saúde básica. Com a possibilidade de atendimento médico por tele interconsulta, exames rápidos, medicamentos e acolhimento disponíveis nas farmácias locais, podemos ajudar a desafogar o atual sistema básico de saúde. Cerca de 80% dos atendimentos em prontos-socorros podem ser feitos remotamente, e essa é a nossa proposta revolucionária: simplificar e democratizar o acesso à saúde para milhões de brasileiros”, finaliza Renato Camargo, VP de Marketing e Relacionamento da Pague Menos & Extrafarma.

Perfil

A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 389 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.