Estilo Feitiço lança coleção ‘Drop Aspecto’ e explora elegância e conforto

estilo
A Estilo Feitiço apresenta mais uma coleção ao público, a "Drop Aspecto"

A Estilo Feitiço apresenta mais uma coleção ao público, a "Drop Aspecto". A coleção, que traz um convite para explorar a liberdade de transitar entre a elegância do estilo clássico e o conforto do estilo casual, criando uma fusão perfeita entre o refinado e o descontraído.

Simplicidade

A coleção apresenta modelagens minimalistas que capturam a essência da simplicidade e elegância. Peças amplas, com cortes contemporâneos, refletem uma abordagem moderna e sofisticada da moda. Cada item foi projetado para oferecer looks que são, ao mesmo tempo, chiques e confortáveis - uma verdadeira celebração da versatilidade.

O DNA da Estilo Feitiço é evidente em cada detalhe da Coleção Drop Aspecto. Os estilos clássico, minimalista e temporal são como fios condutores que costuram as peças, criando uma harmonia única.

Moda duradoura

“A Estilo Feitiço compreende a importância de uma moda duradoura e versátil, alinhando-se aos desejos daqueles que valorizam não apenas o estilo, mas também a qualidade e a atemporalidade em suas escolhas de vestuário”, explica Manu Corrêa, gestora de marketing da Estilo Feitiço.