Iguatemi Bosque projeta vendas 25% maiores neste Natal

iguatemi
Com mais de 40 inaugurações durante 2022, o Iguatemi Bosque teve aumento de 25% nas vendas quando comparado com 2019 e experimenta fluxo intenso neste mês de dezembro Foto: Regina Carvalho

O Shopping Iguatemi Bosque espera crescimento de vendas de até 25% para dezembro.

De acordo com o superintendente do mall, Wellington Oliveira, todas as lojas e o próprio shopping estão preparados para a data, primordial para o varejo.

 

“O shopping está com ótimo fluxo de movimentação. Esperamos que esse volume de vendas se intensifique exponencialmente até o dia 25", aponta.

Com mais de 40 inaugurações durante 2022, o Iguatemi Bosque teve aumento de 25% nas vendas quando comparado com 2019. Em fluxo de clientes, a alta foi de 20%, em relação a 2021”, explica.

Para a data, as lojas do shopping prepararam lançamentos de coleções e descontos atrativos para os consumidores. “Os clientes do Iguatemi Bosque podem vir fazer suas compras com conforto, cuidado e segurança. Durante o mês, o shopping está promovendo corais natalinos e diversas ações no mall, para que eles consigam aproveitar da melhor forma possível”, destaca o superintendente.

Decoração

A época mais aguardada do ano enfeita o empreendimento, que conta com uma radiante árvore de Natal de 20m e enfeites suspensos iluminados. A decoração, que possui acesso gratuito e compõe o tema ’’Fazenda das Renas do Papai Noel’’, é assinada pela empresa Cecilia Dale.

No Iguatemi Bosque, as decorações recebem temáticas diferentes e ficam localizadas na Praça de Convivência da Expansão, próximo à loja Zara, que conta com o Carrossel de Natal; na Praça do Cordel, próxima a Centauro, que abriga o Samba Balloon de Natal; na Praça do Artesão, próximo a Riachuelo, que conta com o Parque do Natal (todas localizadas no piso térreo 1); e na Praça do Jangadeiro, com o presépio natalino representando a cena do nascimento de Jesus. No mall, há diversas guirlandas e árvores espalhadas, onde as pessoas podem registrar lindos momentos com várias fotos.

O espaço exclusivo do bom velhinho, localizado no Piso 1, recebe visitas diárias até o dia 24 de dezembro e ainda conta com uma área para as crianças se divertirem, com escorregadores, balanços e espaços instagramáveis.