Sodiê Doces aposta em 14 novos produtos com Nutella

nutella
São 8 bolos, mais docinhos e tortas, que chegam às lojas neste mês de novembro

A Sodiê Doces lança neste mês de novembro 14 produtos preparados com Nutella. São 8 bolos, entre recheados e caseiros, além de 3 doces de festas, 1 torta cookie e 2 tarteletes, todos elaborados com o creme de avelã e chocolate mais famoso do mundo.

A maior franquia de bolos do Brasil, com mais de 370 lojas espalhadas pelo Brasil e 2 nos Estados Unidos, se uniu à marca de origem italiana, que se tornou um ícone culinário global. Nutella® é conhecida por sua textura cremosa e sabor único, que combina cacau e avelã, e esse delicioso creme é produzido pela Ferrero, uma renomada indústria de alimentos.

Parceria  

“A parceria entre a Sodiê Doces e a Nutella, é uma combinação perfeita para a criação de sobremesas inesquecíveis”, afirma a fundadora da marca Cleusa Maria da Silva, que participou ativamente na elaboração e aprovação de todos os novos produtos.

Segundo Cleusa, a Nutella®, que é apreciada por sua cremosidade e sabor inconfundível, agregou ainda mais sabor às receitas da marca. “A inclusão da Nutella® nos produtos da Sodiê Doces certamente atrairá os amantes dessa iguaria e proporcionará uma experiência ainda mais deliciosa aos nossos clientes”, conclui Cleusa.

Para Fabio Araújo, General Manager da Sodiê Doces, esta parceria entre a Sodiê Doces e a Nutella® representa um marco significativo na trajetória da marca. “Estamos entusiasmados em lançar esses 14 produtos incríveis, que são o resultado de muita dedicação e colaboração entre nossas equipes. A Nutella® é uma marca reconhecida globalmente por seu sabor inigualável, e incorporá-la às nossas receitas foi uma decisão natural. Estamos confiantes de que esses lançamentos cativarão os paladares de nossos clientes e se tornarão favoritas em nossas lojas”, afirma.

Em Fortaleza, as lojas estão localizadas na Av. Barão de Studart, 661, Meireles (funcionamento: segunda a sábado 10h às 19h e domingo e feriados 11h às 18h) e Iguatemi, Av. Washington Soares, 85 – Piso L1 (funcionamento: segunda a sábado 10h às 22h e domingo e feriados 13h às 21h).

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Meireles 85 3044-3004 | Iguatemi 85 2181-8732 e/ou iFood. Mais informações: @sodiefortaleza