Natura Chronos lança o Sérum Intensivo Antioxidante

natura
O lançamento possui complexo antioxidante da biodiversidade amazônica e dupla vitamina C 15%. O novo sérum ultrafluido neutraliza os radicais livres, repara danos na pele e previne os sinais precoces do envelhecimento

Natura Chronos traz ao seu portfólio o mais novo tratamento intensivo antioxidante que une o melhor da natureza com o melhor da ciência mundial: o Chronos Sérum Intensivo Antioxidante. 

Com 96% de ingredientes naturais, o lançamento apresenta a tecnologia exclusiva de Chronos que une ingredientes da biodiversidade amazônica: o ingá, o açaí e o cacau, com a dupla vitamina C 15%. Ao incluir o produto na rotina de cuidados com o rosto durante o dia, 100% das mulheres apresentaram uma pele mais luminosa e uniforme*.

Textura

O Chronos Sérum Intensivo Antioxidante possui textura ultrafluida, não oleosa e não comedogênica, neutraliza em 90% a ação dos radicais livres, repara os danos, uniformiza a pele, reduz linhas finas e previne os sinais precoces do envelhecimento da pele – que ocorre devido às agressões externas causadas pela exposição à radiação UV, poluição e hábitos de má alimentação, em que há um aumento de radicais livres responsáveis por causarem danos na pele através de processos oxidativos. Com isso, a pele do rosto fica sem viço, com perda de luminosidade e textura não uniforme.

Efeitos

Para combater essas consequências, o novo sérum conta com antioxidantes da Amazônia composta pelos extratos de ingá, açaí e cacau, que estimulam os mecanismos antioxidantes, agindo de forma imediata, progressiva e duradoura, atuando nas camadas mais profundas da pele, protegendo contra a oxidação da membrana celular e, por fim, prevenindo o aparecimento dos sinais precoces do envelhecimento da pele, atuando de dentro para fora, de forma duradoura.

Junto com os extratos da biodiversidade brasileira, temos a ação combinada da dupla vitamina C, com concentração de 15% na fórmula,  que é a combinação da vitamina C pura, responsável pela ação antioxidante inicial, e a vitamina C estabilizada, que atua de forma progressiva – ou seja, ambas atuam ao longo do tempo para uma ação neutralizadora dos radicais livres nas camadas mais superficiais da pele agindo de forma imediata e prolongada.

Entre os benefícios imediatos, está a pele mais luminosa, hidratada e revitalizada**. Em teste clínico realizado, após 7 dias de uso, a pele fica mais radiante e macia, com o Chronos Sérum Intensivo Antioxidante atuando na prevenção do aparecimento dos sinais precoces do envelhecimento da pele aumentando em 60% a proteção contra a oxidação celular*.

Em 15 dias, o Sérum estimula o colágeno e potencializa os principais mecanismos de atividade antioxidante natural da pele, desacelerando os processos de envelhecimento e neutralizando os radicais livres em até 90%*. Após 30 dias, o Sérum repara os danos da pele com a uniformização do tom e da textura, dando mais luminosidade e promovendo a vitalidade da pele. Nessa etapa, apresenta também a redução das linhas finas em 92% das mulheres*.