Frosty e Sucré anunciam parceria em 30 lojas do Ceará

img1
Diretor executivo da Frosty, Edgard Filipe Segantini e Lia Quinderé, CEO da Sucré Alimentos: as marcas buscam facilitar o acesso dos consumidores a opções já conhecidas do público, em um formato que valoriza conveniência e consumo Foto: Divulgação

A Frosty e a Sucré firmaram uma parceria que promete aproximar ainda mais os consumidores das duas marcas cearenses. A iniciativa, que iniciou na quarta-feira, 15, inclui a instalação de freezers exclusivos da Sucré em 30 lojas Frosty com a venda de mini coxinhas.

Produtos

Nos unidades,os produtos estarão disponíveis nas versões Frango, 3 Queijos e Carne de Sol (220g), além da Mini Coxinha de Frango (850g). Com a presença nas lojas Frosty, as marcas buscam facilitar o acesso dos consumidores a opções já conhecidas do público, em um formato que valoriza conveniência e consumo.

Praticidade

Segundo o diretor executivo da Frosty, Edgard Filipe Segantini, a colaboração reflete o objetivo das duas marcas de promover praticidade e qualidade para o público. 

“Essa parceria representa um passo importante na integração entre marcas locais que compartilham objetivos em comum, como qualidade, inovação e atenção às necessidades dos consumidores. Com essa iniciativa, buscamos ampliar o acesso a produtos que já fazem parte do cotidiano dos cearenses, reforçando o compromisso da Frosty em proporcionar uma experiência cada vez mais completa aos nossos clientes”, afirma.

Aproximação

Lia Quinderé, CEO e fundadora da Sucré Alimentos, reforça a importância da parceria. “A Frosty é uma empresa referência no mercado de sorvetes, que atua com uma proposta de indulgência bastante presente no mercado nordestino e tem grande sinergia com a Sucré ao oferecer praticidade e conveniência. Acreditamos que essa parceria é um caminho para nos aproximarmos ainda mais do nosso público, algo que só seria possível ao lado de uma marca confiável e respeitada como a Frosty”, comenta.

A ação, que une duas marcas de forte presença no mercado cearense, faz parte da estratégia de ambas as empresas de fortalecer parcerias regionais e aproximar seus produtos do público final, valorizando a praticidade e o consumo consciente.

Lojas participantes:

Plaza Maraponga, Parangaba, Pátio Castelão, Itaoca, Maracanaú, Pitaguari,  Boa Ventura, Cidade 2000, Pontes Vieira, Pinto Madeira, Barão de Studart, Guararapes, Washington Soares, Cometa W Soares, Oliveira Paiva, Reserva Open Mall, Lago Jacarey, Buena Vista, Juazeiro, Tiradentes,Cascavel, Maranguape, José Walter, Mateus Jw,
Bm Mall, Presidente Kennedy, Messejana, Aracati, São Paulo (CE), Shopping Eusébio.