Furgão do forró da Cajuína São Geraldo percorre cidades nordestinas

furgao
Na programação, uma banda de forró deve animar o público, além de várias ativações da marca com trocas de brindes

Em comemoração ao período junino, a Cajuína São Geraldo (refrigerante de caju) está percorrendo, com um carro temático, cidades de sete estados nordestinos. Na programação, uma banda de forró deve animar o público, além de várias ativações da marca com trocas de brindes. Datas e locais: 31 e 1 - Juazeiro do Norte (CE); 4 e 5 - Mossoró (RN); 7 e 8 - Natal (RN); 11 e 12 - Caruaru (PE); 14 e 15 - Campina Grande (PB); 18 e 19 - Teresina (PI); 21 e 22 - Fortaleza (CE); 23 e 24 - Maracanaú (CE); 26 e 27 - Maceió (AL) e 29 e 30 - Aracaju (SE).

Latas juninas

Durante a principal festa cultural do Nordeste, o São João, a Cajuína São Geraldo apresentou a campanha “No São João, a gente veste o Nordeste” e lançou sua mais recente embalagem, a lata (350ml), em uma versão temática, representando os nove estados da região. A nova campanha é assinada pela agência Bando.

As latas personalizadas fazem parte de mais uma edição limitada da marca e devem estar disponíveis para o consumidor a partir de junho, em todos os pontos de vendas do Nordeste.

Campanha

Além de serem colecionáveis, as latinhas estão presentes no conto junino apresentado pela campanha: “Se Avexe Sim”, uma divertida e bonita história de São João. A campanha deve rodar na TV (CE), Rádio, Outdoor (CE), Painéis de LED (CE) e redes sociais.

O gerente de marketing da São Geraldo, Tiago Caldas destaca: “Nós nos vestimos literalmente de Nordeste. Inclusive, nossa lata adere ao traje para a ocasião especial. Também criamos um conto para ilustrar o porquê do noivo, no casamento nas quadrilhas juninas, sempre aparecer com a roupa remendada nas festas juninas e como ele conseguiu os remendos”. Além de fortalecer os laços com os consumidores, a São Geraldo quer valorizar ainda mais vários  símbolos que fazem da cultura nordestina rica e potente.