inauguração

Hotel temático Ibis Styles projeta operação no 2º semestre no Giga Mall

ibis
Giga Mall afirma que o empreendimento hoteleiro está  com mais de 80% das obras concluídas

Com inauguração programada para o segundo semestre de 2024, o hotel temático Ibis Style se soma aos serviços no Giga Mall. O prédio hoteleiro de 8 andares terá 15 quartos por andar, totalizando 120 quartos.

Cearense Aled, maior em iluminação do Norte e Nordeste abre 5ª loja.

aled
Em oito anos a empresa cearense  se consolidou  também como sinônimo de inovação e qualidade no mercado

Na esteira do desenvolvimento do mercado da iluminação, o ALED acaba de inaugurar a 5ª loja do grupo, localizada na Aldeota.

Supermercado Pinheiro inaugura 23ª loja na Praia do Preá

pinheiro
Novo estabelecimento mira no movimento em uma região onde o turismo é crescente. A unidade fica em Cruz/CE e abre na quarta-feira (20)

O Supermercado Pinheiro encerra o ano de expansão com abertura da sua 23a loja no município de Cruz/CE (a 245 km de Fortaleza), na Praia do Preá – na Av.

UCI traz Vip de Lux ao Iguatemi: cinema com conforto, tecnologia e serviços

uci
O grande destaque das salas UCI Kinoplex DE LUX são as poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente com mesas individuais e entradas USB que proporcionam o maior conforto

A Rede UCI Kinoplex inaugura, em parceria com o Shopping Iguatemi Bosque, duas sa

Pinheiro abre loja no Cambeba e fechará o ano com 23 unidades

pinheiro

O Grupo Supermercado Pinheiro inaugurou sua 22ª loja em Fortaleza  - na Av. José Américo, n° 284, bairro Cambeba - nesta sexta-feira, dia 3. O objetivo é encerrar o ano com um total de 23 lojas. A última inauguração será a unidade na Praia do Preá, no município de Cruz, em dezembro.

Shopping Eusébio inaugura expansão e atinge 170 lojas e 2 mil empregos

eusebio
Novo acesso e lojas. Uma das operações aguardadas ainda para este ano é a academia SmartFit, que também chegará ao shopping

Considerado um polo de atividades, lazer, entretenimento e cultura, o Shopping Eusébio também é lembrado pela sua importância econômica para o município.

Starbucks do Iguatemi Bosque prevê iniciar operação em setembro

starbucks
A data da abertura, em setembro, ainda não foi definida em razão do andamento das obras da loja, que estará situada próximo à Centauro e Adidas, no Piso L1 do centro de compras

Setembro está previsto para ser o mês de inauguração do primeiro Starbucks em Fortaleza, no Iguatemi Bosque.

Inscrever-se em inauguração