Zé Vaqueiro fará primeira live-show em 10 de abril

img1
O público poderá conferir sucessos como "Letícia", “Cangote”, “Nunca Foi Amor”, “Tenho Medo”, além do recém-lançado hit “Volta Comigo BB”  

O cantor Zé Vaqueiro anunciou neste domingo (21) a primeira live-show após o lançamento do EP "O Original", que consolidou sua carreira no forró. O público poderá conferir sucessos como "Letícia", “Cangote”, “Nunca Foi Amor”, “Tenho Medo”, além do recém-lançado hit “Volta Comigo BB” no sábado, 10 de abril, a partir das 20h.

Dono de números expressivos na carreira, o forrozeiro ainda promete apresentar ao público algumas novidades em primeira mão durante a transmissão, além de gerar uma maior interação com o público que acompanha a live. O show virtual será exibido através do canal oficial do cantor, através do link: https://www.youtube.com/c/Z%C3%A9Vaqueiro/featured.

O cantor

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 22 anos. 

Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.