WillFly busca novos pilotos de drone em todo o Brasil

img1
Os pilotos selecionados passam a fazer parte de uma rede de representantes WillFly e recebem demandas de clientes que buscam profissionais experientes para voar

A WillFly, startup que oferece uma plataforma de transmissão visual por drone para webconferências, expande sua rede e busca novos pilotos de drones por todo o Brasil. 

Os pilotos selecionados passam a fazer parte de uma rede de representantes WillFly e recebem demandas de clientes que buscam profissionais experientes para voar. Não há limite de vagas. As candidaturas podem ser enviadas por meio do link https://willfly.com.br/seja-piloto-willfly/
 
“Como diferencial, a WillFly tem investido numa das profissões que mais crescem no mercado, que é o piloto de drone. A WillFly tem mapeado uma rede de profissionais em todo o país e cria excelentes oportunidades dentro da grande demanda de voos não tripulados.  Atualmente, são mais de 2.000 pilotos mapeados em comunidades online que estão passando por processo de homologação e regularização na medida em que os voos se expandem por novas regiões”, destaca Donizete Vicente Jr., líder de operação da WillFly.

Suporte a despesas
 
A WillFly oferece para seus pilotos a cobertura Reta, seguro que cobre custos em caso de danos a terceiros durante os voos. Além disso, apenas pilotos WillFly têm acesso ao app que permite convidar clientes para assistir aos voos Live e ouvir instruções por voz durante o voo. Após cada voo, é permitido ao piloto subir os vídeos direto do celular e disponibilizar links para download em poucos minutos, garantindo mais velocidade e praticidade para a rotina do piloto.
 
Sobre a WillFly

A WillFly (willfly.com.br) é uma startup que oferece uma plataforma de transmissão visual por drone para webconferências. A plataforma de meeting permite que pessoas se reúnam numa webconferência e vejam voos ao vivo ou voos que foram gravados em locais sem cobertura de rede. A cada voo, é possível mensurar previamente os resultados por meio de comentários, relatórios em PDF compartilháveis e, dessa forma, otimizar cada vez mais a empresa, seus processos, sua comunicação e suas operações, tudo em tempo hábil.